BUTTON UP DRESS AND SUMMER WISHES | ZAFUL

segunda-feira, maio 01, 2017


De certeza, que já ouviram falar da Zaful aqui pelo blog e já sabem a minha opinião sobre a marca e sobre algumas peças. Gosto imenso das peças que tenho deles e adoro quase todas as peças do site, portanto, hoje sugiro-vos que vejam os diversos vestidos que a marca nos dá oportunidade de comprar para qualquer estação do ano (Button Up Dress) e (Dress With Slit). 

Com o Verão a chegar só penso em renovar o meu guarda-roupa, até porque o ano passado comprei muita poucas peças de Verão (cerca de 2 ou 3 e não é exagero, mas já tinha outras de anos anteriores que agora estão mais velhitas).

Para começar, voltei a focar-me na secção dos biquínis e adorei estes dois. O Leaf Print Strappy Top Bikini Set é um biquíni com um padrão muito giro, mas mete-me reticente em relação à parte de cima, porque nunca experimentei nada assim. Já o Lace Up Bandeau Floral Bikini Set - Black é um biquíni diferente, porque normalmente opto pela cueca preta, no entanto gostei bastante desse porque acho que se adapta bem ao meu peito.


Cold Shoulder Flowy Blouse - White é uma blusa simples com um feitio diferente nos ombros e perfeito para usar nos dias de Verão. Gostei imenso! Depois, voltei a focar-me num macacão, claro, não fosse eu a louca por macacões. Apaixonei-me por este Bell Sleeve Floral Plunging Neck Romper - Purplish Blue com um padrão floral mas em azul escuro. Achei lindo! 


Mais uma vez, uma blusa branca floral que adorei. Esta é a Floral Flare Sleeve Off Shoulder Blouse - White perfeita para os dias de Primavera e Outono. Quanto ao body, vi este num blog e gostei imenso dele. Além disso a cor do Plunging Neck Slip Velvet Bodysuit - Wine Red é super gira. 

Gostam da Zaful? Costumam fazer compras por lá? Já fizeram as vossas comprinhas de Verão?



You Might Also Like

53 comentários

  1. Ainda não comprei nada na Zaful ;) Gostei muito das escolhas, muito giras!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar a Zaful, é mais uma excelente loja.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Cada vez mais adoro essa loja
    Adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Bikini giros :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tens de experimentar, a Zaful tem peças lindíssimas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. gosto da Zaful, especialmente da beachwear deles :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Encomenda Ana, não te vais arrepender. Têm biquínis e fato de banhos lindos!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. O primeiro biquíni é lindo, adoro! <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Adorei a blusa branca!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as tuas escolhas, as peças são lindas de morrer e eu adoro roupa de verão, florida, fresca e alegre <3 Os biquinis não gosto de comprar online porque tenho um formato de corpo muito difícil mas a camisa branca e o body, encantaram-me! <3
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Ana! Nem sempre acerto, mas às vezes não custa arriscar eheheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Lindas escolhas, adorei cada uma delas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei nada da marca mas acabei de perder a cabeça com aquele body, é muito a minha cara!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A zaful tem sempre coisas TÃO lindas, adoro e quero tudo, ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O primeiro biquíni é lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro as tuas escolhas! Tenho um bikini igual ao da tua primeira escolha é sem dúvida dos meus preferidos!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  15. Adorei as sugestões! A Zaful tem peças perfeitas para este verão :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gosteiiiii das tuas escolhas pois sao fantastikas, mas nunka komprei nada na Zaful... um dia kero fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar Lili, vais gostar bastante das peças.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Adorei, tenho de passar no site para ver melhor, obrigada pela dica😊

    ResponderEliminar
  18. Nunca comprei na Zaful, mas pelos vistos tenho que lá ir visitar a página ;)

    ResponderEliminar
  19. Adorei as tuas escolhas, nunca comprei nada na Zaful e fiquei muito tentada :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zaful é uma marca fantástica, tens de experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Ainda não comprei nada na Zaful, mas que tem biquínis e fatos de banho bem giros, isso tem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo Mel, tens de experimentar esta loja.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Adoro o biquini cuja parte de cima é preta e a parte de baixo estampado floral! Não conhecia a marca!Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  22. Nunca comprei nada na Zaful mas já vi que tem coisas lindas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, é uma loja bastante versátil e com boa qualidade :)

      Beijinhos <3

      Eliminar