WONDERLAND BOX | O QUE É?

sábado, maio 27, 2017



Hoje, venho falar-vos da WONDERLANDBOX, que é uma marca de boxes mensais de beleza feitas à nossa medida, ao nosso gosto, existindo, desta forma, boxes femininas e masculinas. Para recebermos a nossa Wonderlandbox temos de responder a um questionário bastante pormenorizado, mas rápido. 


Existem quatro tipo de boxes, sendo três femininas: a box beleza mistério, constituída por 2 a 3 produtos e que custa 19,99€ ; a box beleza master, constituída por 4 a 5 produtos full size por 24,99€ e a box beleza plus, composta por 7 a 8 produtos e que custa 34,99€; e uma box masculina que contém 4 a 5 produtos full size com um custo de 34,99€. Sendo que não há quaisquer tipos de custo adicionais a nível de portes. 

Porém, há a possibilidade de fazer subscrições de três, seis e doze meses de modo a podermos receber uma box diferente em cada mês, sendo que o custo é ligeiramente reduzido.

Cada caixa é fabricada em Portugal e forrada com papel 100% algodão e todos os produtos são surpresa. 

Dentro destas caixinhas podemos receber produtos de beleza, higiene, maquilhagem, cuidados de rosto, corpo e cabelo de várias marcas com uma qualidade razoável. 


Ficaram curiosas como eu? Então tenho uma novidade para vocês! Podem comprar a vossa boxe com um desconto introduzindo o código baudavaidade na hora de fazerem o checkout. Não se esqueçam também de passar pela página da Wonderlandbox AQUI e pelo site AQUI.

You Might Also Like

52 comentários

  1. E os produtos compensam o dinheiro? É isso que acho estranho nisso, se os produtos têm um valor maior que o que pagamos na box, o que ganham eles com isso?
    Algumas duvidas que tenho.
    Mas quem não fica curiosa? ahah
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente compensam, porque o valor dos 3 ou 4 produtos atinge o valor da box ou poderá ultrapassar ligeiramente. Mas isso é algo que temos de testar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Acho esse conceito bastante interessante :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, estou bastante curiosa com a Wonderlandbox.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Já ouvi falar dessas box mas nunca comprei nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho lido muitas opiniões sobre estás boxes que me tem deixado bastante curioso. Assim que der baixa de alguns produtos aqui em casa talvez vá pesquisar :)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar dessas boxes e fiquei muito curiosa acerca delas.

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar das Wonderland Box's mas não fazia ideia do que se tratava, adorei a ideia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um excelente conceito e que nos deixa a todas super curiosas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. É pena não terem uma com produtos com ingredientes naturais e biológicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem sabe se os produtos que vêem na box não são com ingredientes naturais e biológicos? São surpresa! ;)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É mesmo Ana Sofia, estou bastante curiosa e tentada a experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar tanto dessas boxes , que acho que " irei perder a cabeça " ahahaaah, gostei do post. Beijokas linda <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca encomendei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho esta ideia super gira e original e estou muito tentada a encomendar! xx
    Six Miles Deep | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Óptima para quem gosta de surpresas!

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia o conceito e adoro! É uma boa opção de para um presente :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Parece-me muito bem :) obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar e acho super interessante...

    ResponderEliminar
  17. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tive oportunidade de experimentar :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Um conceito muito interessante :)

    https://vonifigueiredo.wixsite.com/veronicafigueiredo

    ResponderEliminar
  19. Deve ser giro este conceito inovador! Tenho curiosidade em experimentar! :)

    ResponderEliminar