MIMOS DE ANIVERSÁRIO

quarta-feira, maio 10, 2017


Como algumas de vocês sabem, comemorei no dia 23 de Abril 19 anos e como tal recebi alguns miminhos de familiares, amigos e pessoas muito queridas. 

Mostrei-vos aqui alguns produtos que recebi do Espaço Cosmética, uma parceria do blog. A Ana foi uma querida e enviou-me alguns miminhos da MUR: Batom Matte, Iluminador e Trio de Bronzer. 

Organizei uma troca de boxes em Janeiro, mas a ideia era enviarem a boxe a partir do dia 15 de Março. Fiquei com a Susana Alves do blog Mística Beauty & Life e por acaso ela fazia anos a 25 de Março, pelo que enviei uns miminhos extra a ela e ela fez o mesmo comigo porque sabia que fazia anos em Abril. Recebi, então, um batom matte da Sleek que queria há imenso tempo experimentar e uma sombra com brilho da Sephora que é lindíssima! Apesar do batom ser num tom muito forte (cor Velvet Supple) e que não me agrada muito,  acho que com o hábito começo a gostar dele, mas ainda não me senti bem em usá-lo. No entanto, gostei bastante da fórmula. 


Da minha melhor amiga, recebi uns brincos super giros da Parfois. Ela já sabia que andava a adorar o rosinha velho e ofereceu-me estes brincos perfeitos. Ainda não os usei, estou à espera de uma ocasião mais especial para o fazer.

De 3 grandes amigos meus (que por acaso são primos entre si) recebi estes miminhos simplesmente fantásticos. Uns brincos adoráveis com uma árvore que dizem que dá sorte (não sei o nome da árvore, desculpem-me!!) e tenho usado todos os dias, porque felizmente não me dão alergia como a maioria dos brincos. E um verniz da Andreia Professional que queria há imenso tempo experimentar na cor 43, que adorei! (Obrigada meus amores!)



Tenho uma parceira do Boticário super querida, digo-vos já. Ela é impecável comigo e só a tenho de agradecer por todo o carinho e disponibilidade para comigo. A Andreia da página Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva sabe que adoro os esfoliantes do Boticário, aliás fiquei super fã e a culpa é dela, então, desta vez ela enviou-me um Sabonete Esfoliante Exótico de Lichia. O cheiro é fantástico, mas ainda não o usei. Obrigada mais uma vez Andreia! 




Vocês ainda não sabem, mas o blog tem mais uma parceria com a Babypanda.Shop uma menina super simpática que vende produtos da Primark e de outras lojas a quem não tem as lojas perto de si. Normalmente, encomendo algumas coisas da Primark e da Maquillalia a ela e decidi encomendar uma mala da Primark porque a minha já estava a ficar velhinha. Também estava a pensar encomendar mais um acrílico, porque o que tinha não estava a ser suficiente (até ter recebido aquele grande da SammyDress), mas as finanças não esticavam e decidi não encomendar. Tudo isto para vos dizer que a Vanessa foi uma querida e ofereceu-me o acrílico como miminho de aniversário. Foi mesmo uma querida! Obrigada minha linda.

E a mala que encomendei foi esta. Digamos que encomendei sem saber bem como era, simplesmente mandei uma foto do que queria à Vanessa e ela acertou no que queria. Gostei imenso da mala, achei-a super gira, mas tem um senão que é o facto de ser de cartão/papelão e, por isso, um bocadinho dura. Mas o preço foi fantástico e foi uma oferta de mim para mim porque mereço. *risos*


Se há coisa de que gosto de usar no Verão são sandálias, portanto, comprei estas com algum do dinheiro que recebi no meu aniversário. A ideia era comprar umas de sola branca e de ganga que vi na Seaside, mas quando lá fui já não haviam. Então, optei por estas muito giras e super leves com um pequeno salto. Também havia em vermelho, mas optei pelo preto por ser uma cor básica. Gostam?

Os meus pais, avós e tios deram-me dinheiro e estou a tentar guardá-lo, porque o meu telemóvel está a dar o berro. 

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes no meu aniversário e que me mimaram de alguma forma. 
Gostaram dos miminhos que recebi? Do que gostaram mais?


You Might Also Like

38 comentários

  1. Só prendinhas boas! Mas a mala foi a peça favorita :)
    Foste buscar a oferta de aniversário à Sephora?!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh obrigada :)
      Não tenho sephora cá querida :(

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Tantas prendinhas lindas. Parabéns atrasados querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, Parabéns atrasados 🎉
    Adorei tudo 😄
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados 🎉
    Adorei as prendinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa quanto presente bons
    adorei conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. que bom...tudo dá jeito não é? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vais adorar o batom da Sleek princesa! Recebeste imensas coisinhas boas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que sim querida, o único ponto negativo é o tom ser muito escuro.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Muitos Parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia feliz. Em relação aos teus presentinhos, fantásticos, é sempre bom recebermos miminhos , e coisinhas que gostamos ainda melhor. Gostei muito. Também tenho algumas sombras da Sephora que uso para maquilhagens mais caracterizadas e são excelentes, beijokas linda <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Célia, és uma querida! :)
      Eu ainda não testei a sombra, mas será para breve.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Adorei a mala :)
    Parabéns atrasados, beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. tantas coisas boas pequenina, :D mereces, beijinho

    ResponderEliminar
  11. Tantas prendinhas boas! Adorei o bronzer :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Tantas prendinhas boas! Gostei de tudo :)))
    Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  13. Tenho uma sombra igual à tua e é linda! E esses batons, ai meu deus *-* quero tanto.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Perda de Peso | O que eu como num dia

    ResponderEliminar
  14. Adorei todas as tuas prendinhas mimnha linda, tudo muito giro. É bom ser mimada assim, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Prendinhas muito boas, gostei de todo.
    Mereces linda 💋
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Parabéns atrasados!
    Que coisas tãoooo giras :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar