NEW IN | SAMMYDRESS

sábado, maio 06, 2017


Recentemente, tive a felicidade de fechar parceria com a SammyDress e depois de vos ter mostrado alguns objetos de desejos, recebi alguns artigos que vim mostrar-vos hoje.

Em primeiro lugar, devo dizer que recebi muito rapidamente os artigos. Demorou cerca de 2 a 3 semanas e para meu grande espanto não ficaram presos na alfândega. 

Em segundo lugar, apresento-vos um conjunto de malas que me deixou, imediatamente, deslumbrada. É um conjunto composto por 6 peças: uma mala "normal", uma mala mais básica para passeio, outra mini mala também que pode servir para passeio, uma bolsinha para arrumar alguns acessórios ou maquilhagem, uma carteira e um porta-chaves. (desculpem, mas não sei que nomes hei-de dar às malas *risos*)


A mala da esquerda é a que considero uma mala mais básica para passeio. E a da direita é a mini mala que pode servir para passeio ou para usar no dia-a-dia. 

Gostei imenso da carteira, porque é mesmo o estilo que gosto, além disso, preto é sempre preto. 

À esquerda temos o porta-chaves que, neste momento, não me será muito útil pois só tenho a chave de casa. E à direita temos a bolsinha para arrumar os acessórios ou a maquilhagem. 

Há imenso tempo que queria um acrílico grande para arrumar os meus batons, as bases, entre outros produtos de maquilhagem e finalmente chegou um cá a casa! Infelizmente, veio partido num dos lados, No entanto, tenho as peças que se partiram que ainda posso colar, mas acho que vou pedir ajuda ao meu pai que sempre tem mais jeito do que eu para essas coisas. 



Bem e por hoje é tudo. De que artigo gostaram mais? Já conheciam a SammyDress
Podem fazer as vossas compras no site da SammyDress usando o código: SammydressChen para usufruir de desconto. Boas comprinhas! 


You Might Also Like

28 comentários

  1. A sammydress é brutal, adoro as coisas deles, esse conjunto de malas é lindo!

    ResponderEliminar
  2. O acrílico dá imenso jeito! Adoro este tipo de organizações :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, ainda por cima este é grande. É ótimo!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei o acrílico dá muito jeito para arrumação.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, ainda por cima o tamanho é fantástico.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. O conjunto das malas são lindos
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Pois foi Ana, mas dá para arrumar as coisinhas na mesma.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Já conhecia a loja, tudo lindo!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Amei esse acrílico mas ainda não tinha visto nenhum assim à venda. Tenho uns mais pequeninos mas era mesmo assim que eu queria!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encomenda na SammyDress, não te vais arrepender e o preço é super gentil.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Que coisinhas boas, é pena o acrílico ter vindo partido :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Catarina, mas mesmo assim dá para arrumar tudo.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Só coisas lindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do conjunto das malas :) Beijinho princesa
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Esse organizador é super prático ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O organizador dá muito jeito, tenho um pequeno mas tenho de arranjar uma maior ahah!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora tenho 2 pequenos e 1 grande, dão mesmo muito jeito.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Linda as malas, preciso de um organizador urgente.
    https://www.diferentesou.com.br

    ResponderEliminar
  14. Bem... Eu sou doida por malas *-* e esse acrílico dá sempre jeito :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar