WISHLIST AUTUMN ZAFUL

sábado, setembro 16, 2017

Sinceramente, este calor já me está a dar cabo dos neurónios. É horrível, estar nas aulas com tanto calor. Vestir calças e transpirar. Até porque a verdade é que os últimos dias de férias foram com pouco sol e assim que começaram as aulas começou a fazer dias lindos de Verão. É sempre assim... Mas é aborrecido e já só quero que chegue o Outono e o frio... Dispenso a chuva. Mas o frio, pronto, sempre é mais fácil de suportar do que o calor. Por isso, cá vão mais uns desejos de Outono da Zaful.

Mas antes de vos falar destes desejos, quero falar-vos de uma tendência que por acaso gosto imenso, mas que me parece mais adequada à Primavera e ao Verão.  A Light Blue Blouses, já conhecem? Foi grande tendência deste Verão! 

Raglan Sleeve Floral Embroidered Chunky Sweater - Pinkish Purple - Esta sweater é linda, adorei! O tom e aquele detalhe das folhas é tão giro, adoro! 

Textured PU Leather Tassel Shoulder Bag - Black - Acho que estou a tornar-me repetitiva, mas acho que até não encontrar uma mala que me agrade não me vou calar com esta. É simples e preta, perfeita para levar para a faculdade. 

Crossed Front Chunky Wrap Sweater - Army Green - Além do bordoux também gosto imenso do verde tropa e essa sweater é bem diferente. Provavelmente, não sei se me iria amanhar com ela, por ter exatamente um estilo diferente, mas é tão gira e diferente. 

E pronto, foram estes os meus desejos. O que acharam? Gostaram? 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei muito da mala preta!! É básica mas dá com praticamente todos os looks...

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não ah como não gostar dessa loja pois adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Zaful! A camisola rosa é super gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Vera, é a minha loja favorita online.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei tudo é super giro e estiloso!!
    Já segui o teu blog também tenho um, sou da Madeira, se puderes passa por lá!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as tuas escolhas, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Que escolhas lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a zaful! E esta wishlist podia ser minha :)

    ResponderEliminar