HAUL | Avon, Yves Rocher, Fapex, AtCosmetics, Maquillalia, Primor & Primark

sábado, fevereiro 04, 2017

Janeiro foi um mês de perder a cabeça no que diz respeito a maquilhagem. Exagerei um bocadinho, confesso, mas não me arrependo de nenhuma compra. O que custa mesmo é ver o dinheiro fugir da carteira assim tão facilmente. *risos*

Hoje, vou mostrar-vos tudo o que comprei e recebi ao longo do mês que se passou, mas não me culpem se tiverem com vontade de comprar alguma destas coisas. 

A começar por uma marca que é bastante habitual cá no blog, a Avon.
Encomendei a máscara de rosto Treasures Of The Desert que custou apenas 1,95€. Também precisava de um creme de rosto noturno e encomendei este que apesar de pequenino tem valido bastante a pena. Custou-me 2,95€. E finalmente, um creme corporal de manteiga e cacau que foi uma "oferta". 

Num passatempo que decorreu na página da Vânia Malta ganhei estes dois miminhos (um gel de banho e um creme de mãos) que ainda não usei porque tenho outros produtos abertos. Só vos sei dizer que têm um cheiro maravilhoso. 

Depois decidi fazer uma encomenda à Vânia para aproveitar a Agenda 2017 que estava a 3,95€ e o hidratante labial de Karité por 1,89€

Para minha grande felicidade, ganhei um Voucher de 20€ no blog Fabylous para utilizar na Fapex e tinha que escolher duas coisas que queria muito experimentar.

Comecei pelas paletas de sombras e escolhi uma semelhante à Chocolate Bar 
da Too Faced, mas esta é da I Heart Makeup e na Fapex custa 14,30€ (na Maquillalia encontram a 9,99€). A próxima que vou investir é a de chocolate branco que já me aconselharam e que também tem tons lindos. Depois escolhi uma base da L'Oreal, a True Match, no tom Golden Beige. Mas depois faço uma review sobre estes produtos.


Num grupo de maquilhagem do Facebook vi que no site At Cosmetics os produtos da Catrice estavam todos a 1,99€ e corri para ver os portes que para os Açores ficaram caros, como sempre. Pedi a uma menina para fazer encomenda e ela rapidamente disponibilizou-se.
Quis escolher vários produtos, mas como a adesão era tanta os produtos esgotaram muito rapidamente e optei só por estes. Ou seja, uma base a Even Skin Tone no tom 010 e que estou a adorar e um corretor de olheiras da Essence que estava a 1,29€. 

Como já devem saber a Ana Eira da página Make a Wish tem aberto encomendas na Maquillalia e na Primor todas as semanas e eu tinha de aproveitar os saldos na Maquillalia.

Novamente, aproveitei um batom matte da Jordana que não estava em saldos mas que por 2,29€ não tinha problema nenhum. Encomendei este no tom Café e é mais um castanho lindo de morrer. Também queria muito experimentar estes batons da Nyx Lingerie e encomendei este na cor push-up, mas quero mais um porque esse tom desiludiu-me um bocadinho. Comprei por 6,72€

Depois foi altura de aproveitar os saldos da Primor. 

Quando vi o shampôo seco da Batiste super barato (1,75€) quis aproveitar, mas não reparei no tamanho e a Ana quando viu era mini, mas não faz mal porque é só mesmo para experimentar. Na parte da maquilhagem, vi u
ma marca que não conhecia, a NYC, fiquei curiosa e, por isso, decidi encomendar um blush por apenas 1€.
Finalmente, escolhi uma água micelar da Corine de Farme por apenas 1,50€ e como já experimentei uma antes acho que não me vou desiludir. 

Vocês já sabem que fiquei completamente fã da Primark quando lá fui a primeira vez em Dezembro, mas quando fui não comprei n-a-d-a de maquilhagem e como encontrei uma página no facebook de uma menina super simpática, a Babypanda.Shop, decidi encomendar algumas coisinhas.
Queria o batom Karla, mas já está esgotado e a Vanessa sugeriu-me este que tem um tom semelhante ao Karla, que é no tom Warm Up, e é lindo! Custou 2,50€ e dura horrores nos lábios. (escusado será dizer que estou in love). Depois precisava de umas esponjas, mas mais uma vez não reparei que estas eram mini e encomendei 3 por 2€, mas não faz mal porque dão jeito na mesma. 

Esta semana quando fui à Kiko queria ver se aproveitava alguns saldos de batons, mas não consegui e quando vi uma promoção de 5 vernizes por 5€ tive que aproveitar, mas dividi com uma amiga e comprei apenas 3, um deles para a minha prima. Fiquei com 2 que me deixaram in love. Um na cor 217 (esquerda) e outro na cor 318 (direita) que é, sem dúvida, o meu preferido. 

Finalmente, encomendei dois "potezinhos" para colocar os meus pincéis e lápis, na Cristina Panda. Penso que custaram 0,75€ cada um e mais uma vez fiquei super satisfeita. São amorosos e super práticos!


E vocês o que andaram a comprar em Janeiro? Têm algum dos produtos que vos mostrei? Opiniões?

You Might Also Like

52 comentários

  1. Daí só conhecia os vernizes da kiko e o batom da yves rocher e adoro-os!
    Boas compras.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tantas comprinhas!! Acho que nunca usei nenhuma dessas coisinhas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo querida. Se puderes experimenta algum, vais gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tantas comprinhas! Adorei ver o que andaste a comprar em Janeiro, realmente foi muita maquilhagem mas parece-me que escolheste bons produtos :)

    Adorei ver o champô seco tamanho mini. Não sabia que havia e acho bastante útil para viajar. Tmb gosto muito do teus potezinhos. Acho-os mesmo amorosos :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, exagerei um bocadinho. Acho eu!
      Sem dúvida, é bastante útil.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Tenho alguns desses produtos e adoro, com outros fiquei mega curiosa :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. great post and products.. i have some of this products
    i follow you, i hope you will follow me back
    kisses

    Maggie's Blog

    ResponderEliminar
  7. omg adorei tudoooo que coisas magníficas *_* não sabia que a yves rocher tinha agendas eheh
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Foi uma espécie de "edição limitada", mas a Vânia Malta disse-me que tinha algumas em stock caso estejas interessada.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Hello... great post! :))
    Would you like to follow each other via GFC FB Twitter G+ and Instagram?
    ✿⊰✽⊱✿ That's Amore Blog ✿⊰✽⊱✿
    ♥ ♥ ♥ Facebook
    ♥ ♥ Twitter
    ♥ Instagram

    ResponderEliminar
  9. O dinheirinho saiu da carteira mas valeu bem a pena. Só coisinhas boas!
    As saudades que eu tenho desse hidratante labial de karité. Ele é fantástico!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que sim Vânia, mas custa sempre um bocadinho ahah
      Ainda não experimentei, mas estou curiosa. Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Essa paleta, quero!! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, além disso o preço não é de todo mau!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Que legal os recebidos!!
    Esses potinhos, eu tenho um igual uso para colocar canetas pois não tenho muitos pincéis rs.

    Beijinhos ♥
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Belas comprinhas, gostei muito de tudo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. ja tive muitas oportunidades de experimentar essa paleta da makeup revolution mas tenho fugido um bocado dela, nao sei porque...

    compras excelentes...

    beijinhos

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  14. Boas dicas, obrigada :)
    Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  15. adoro as tuas compras , nunca experimentei champo seco....adoro esses vazinhos para colocar pinceis , no meu caso uso para colocar flores, canetas, facas :_D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu muito bem, dá jeito para coisas destas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Além da Chocolat Bar ser conhecida pelos seus bonitos tons, tem uma aparência tão deliciosa!! haha :). Boas aquisições ;)

    ResponderEliminar
  17. Eu nasci ai! ahaha Sou de Santa Maria e fui ai no verão fazer uma pequena viagem!
    Estou muito curiosa em relação aos batons da Nyx!

    The reverse bucket list!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sabia, então espero que voltes em breve!
      Acho que vais gostar, só tens de escolher um tom que gostes.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Tudo o que é Avon é fantastico..adoro!

    ResponderEliminar
  19. Tanta coisa :)
    Gosto muito da 1ª máscara facial da Avon e concordo o gel de banho e o creme de mãos da Yves Rocher têm um cheiro magnífico.

    ResponderEliminar
  20. Ainda não experimentei essa base da L'Oréal reformulada! Depois faz review ;)
    Adorei o blog, já sigo, se quiseres podes visitar o meu :)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer a review em breve Patrícia, fica atenta.
      Obrigada! Vou ver o teu.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Para ser sincera não gosto desse baton da nyx, fiquei bastante desiludida, prefiro os da It Style, são bem mais confortáveis de usar e o aplicador é de uma qualidade superior, aliás o aplicador da nyx é horroroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Eu também não fiquei satisfeita com o tom e o aplicador realmente não é dos melhores, mas penso que se arranja uma solução para ele. Ainda não pensei nisso, porque fiquei desiludida, mas hei de arranjar maneira de o dar uso ahah. Quanto aos batons da It Style quero muito experimentar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  22. Hi Dear,




    i Like Your Blog Very Much..I see Daily Your Blog ,is A Very Usefull For me.


    You Can see also my services.....




    Muchosseguidores a Comprar seguidores desde 1,75€ para Aumento de seguidores e interacciones en redes sociales como Facebook, Twitter, Instagram, Youtube y más.






    Visit Now - Comprar Seguidores Desde 1,75€
    ----------

    ResponderEliminar