Giveaway | São Valentim

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Mais um passatempo de São Valentim para as minhas meninas lindas, quer dizer  nossas... sim porque desta vez decidi juntar-me à minha querida Ana Eira do blog Make a Wish.
Vamos sortear duas paletas de sombras MUA para duas vencedoras

As regras são bastante simples basta preencherem o formulário abaixo e cumprirem tudo ao pormenor: colocar gosto nas páginas; seguir os blogues; partilha e identificar 3 amigos; comentar um post de cada blog. 


Inicia hoje dia 6 de Fevereiro e termina dia 27 de Fevereiro. 
O passatempo é válido para Portugal Continental, Ilhas e Madeira.
Cada participante deve cumprir as regras corretamente, caso contrário será desclassificado. 

Boa sorte a todos 🍀💖

You Might Also Like

58 comentários

  1. Olá, linda! Estou a participar. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. este é um bom miminho (:
    muito sucesso meninas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na parte do comenta, coloquei um link de onde comentei neste, mas falta do make a wish, fica aqui o link https://anamakeawish.blogspot.pt/2017/02/phillippe-by-almada-recebidos.html?showComment=1486394356613#c5077256710064051748

      Eliminar
    2. Muito obrigada querida, boa sorte <3

      Eliminar
  3. Que passatempo fantástico lindas! Obrigada pela oportunidade 💋❤

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto, eu adoroooooo !!! eheheh Vou tentar minha sorte, como faço anos neste mês seria uma belíssima prenda !!! obrigada pela oportunidade BJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Olá, linda! Estou a participar. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me o mesmo que à Sandrina. Na parte de comentar dei enter e só ficou o post feito no Make a wish. Comentei este post aqui: Wishlist | Sammydress.
    Já agora, mais uma vez um óptimo passatempo :)

    ResponderEliminar
  7. Bom passatempo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O prémio vale a pena, por isso vou participar e que a sorte esteja comigo,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de ganhar. Adoro as cores desta paleta.

    ResponderEliminar
  10. Que excelente passatempo :) Adoro os tons :)
    Participo.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  11. A participar neste excelente passatempo, princesa. Obrigada pelos belos passatempos que fazes para as tuas seguidoras, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte <3
      Muito obrigada eu por todo o carinho! Beijinhos

      Eliminar
  12. Participo a ver se a sorte vem para este lado 😉

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ideia do passatempo, nunca experimentei a marca (: obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar