TOP 10 | Fevereiro

domingo, fevereiro 26, 2017

Adoro fazer esse tipo de post's e também sei que vocês gostam de ver, portanto, este mês decidi fazer um pouco diferente e em vez de fazer sobre os meus favoritos de Fevereiro, vou apresentar-vos apenas o meu TOP 10.

Confesso que foi complicado escolher apenas 10 favoritos, porque tive mais que 10 mas com grande esforço escolhi e vou mostrar-vos tudo. 

Vou começar por esta água micelar que não é novidade cá no blog. Já tinha usado há alguns meses, mas entretanto andei a experimentar uma da Avon que terminou. Como tinha esta em stock voltei a usá-lo e como já vos contei anteriormente, gosto imenso dela. Tem um preço bastante razoável e desmaquilha, limpa e tonifica muito bem.  

Como cremes de rosto tenho usado estes dois. O da esquerda é da marca Phillippe By Almada que contém leite de burra e é o creme que uso todos os dias de manhã (vou falar-vos dele num post em breve). O da direita é um creme noturno da Avon que me custou em promoção 2,95€. Hidrata muito bem a pele e gosto imenso da sua textura!

No que toca a maquilhagem, apresento-vos a minha base favorita do momento. Esta é da Catrice e falei-vos dela aqui. Comprei-a por 1,99€ na AtCosmetics e adoro a sua cobertura e o efeito natural que me dá a pele. Está super hiper mega aprovada!

Como corretor de olheiras tenho usado este "all about matt" da Essence. Não tenho quase olheiras nenhumas, portanto, uso-o para tapar algumas imperfeições ou até mesmo iluminar a zona das olheiras. Custou-me 1,29€ e está a valer super a pena. 

Claro que não podia faltar um batom... o favorito tem sido este líquido matte da Primark na cor "warm up". É um batom super acessível e embora seque bastante os lábios (pelo que se deve esfoliar e hidratar os lábios antes de o aplicar) este tem sido um aliado nas minhas maquilhagens. A cor é linda e dura imenso tempo!

Fotografia minha com o batom nos lábios vs Swatch do batom (a foto não faz jus à sua cor real,
pois parece ter brilho na foto).
Esta máscara de pestanas também já foi muito falado pelo blog. É a minha preferida e é a SuperSchok da Avon. Dá algum volume às pestanas, deixando-as com um efeito natural. Porém, está mesmo a terminar e já estou a usar outra da Avon, mas diferente que depois irei mostrar-vos. 

Como paleta de contorno esta da Make Up Revolution é a minha preferida e até ao início da semana era a única que tinha. Constituída por bronzer, iluminador e blush esta sem sido uma grande aliada nas minhas maquilhagens. Já não vivo sem contorno! Embora, não seja um profissional ao fazê-lo adoro o efeito que dá à pele. 

 Não podia faltar, claro, as minhas sombras! Não uso todos os dias, uso quando me apetece ou quando tenho tempo para fazer uma maquilhagem mais elaborada, mas esta da I Heart Makeup, um dupe da Chocolat Bar da Too Faced, tem sido a minha menina do momento. As cores são super pigmentadas e lindas! É composta por sombras matte e outras com brilhos, sendo as que mais uso: a delicious (para iluminar as sobrancelhas ou o canto interno do olho); a candy; a sweet e a soon


Finalmente, para finalizar as minhas maquilhagens e para não ficar com a zona T oleosa, utilizo este pó compacto da Make Up Revolution que me tem ajudado imenso a combater a oleosidade ao longo do dia

E estes têm sido o meu TOP 10 de Fevereiro. Já conhecem algum destes produtos? O que acham deles?

You Might Also Like

40 comentários

  1. Adorei a paleta! Tenho de ver se experimento ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cores lindas e a pigmentação é excelente. Experimenta, vais gostar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei muito de conhecer os produtos! Nunca usei nenhum, mas há aí muito bons candidatos :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer cada favorito teu mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também uso essa água micelar da Garnier e é maravilhosa!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | New Post

    ResponderEliminar
  5. Eu não passo sem a minha água micelar da garnier tb! e tenho uma paleta igual a essa que amo de paixão as sombras são mesmo lindas e de óptima qualidade! :D os restantes produtos não conheço mas aposto que são bons! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua lista de produtos, há alguns que quero mesmo experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Olha o que mais me chamou a atenção foi mesmo o batom da primark! É tão mas tão giro! Adorei as tuas escolhas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos as loucas dos batons, portanto, compreendo-te perfeitamente. E sim a cor é mesmo linda, estou a adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. interesting product

    I follow you
    thank you for your follow the Chic Poradnik blog: https://chicporadnik.blogspot.com

    Chic Poradnik

    ResponderEliminar
  9. Ola :)
    Que produtos fabulosos!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  10. Estou super curiosa com esses batons da Primark ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Patrícia, acho que vais adorar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Aii a agua micelar!! Uma maravilha <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  12. Adorei imenso o batom!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do teu Top 10; a maior parte não os conheço pessoalmente mas já li reviews muito positivas!
    A verdade é que fizeste um Top 10, que dá para fazer uma make completa! :P
    Last Post: Beleza | A Máscara Preta de Carvão Vale a pena?
    Ukuhamba||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! :)
      Claro, são os meus principais produtos para uma maquilhagem simples.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Adorei a tua lista de produtos, há alguns que também tenho e uso e outros que gostava de experimentar. Adorei o batom, tem uma cor linda. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. obrigada pela partilha, uso a agua miscelar ;)

    ResponderEliminar
  16. Produtos maravilhosos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  17. Gostei de conhecer os teus favoritos e tenho alguns deles como a base, também comprada na at cosmetics, água micelar, a máscara de pestanas e o batom da primark e concordo contigo
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  18. Adorei os produtos, e super em conta. A paleta é linda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Estou tentada com o warm up da primark :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes experimenta Adriana, é super barato e excelente! :)

      Eliminar
  20. Precisava mesmo de uma dica para a compra de uma nova base, vou experimentar a da Catrice!

    ResponderEliminar