Wishlist | DressLily

sábado, fevereiro 11, 2017

Não me canso de andar horas e horas a ver as diversas lojas online de roupa que andam por aí. A próxima escolha foi a DressLily que já ouvi falar várias vezes neste mundo da blogosfera

A DressLily é uma loja online de roupa, acessórios e maquilhagem também com bastante variedade no que diz respeito aos artigos e aos preços, sendo que estes são bastante acessíveis. 


Querem ver algumas das peças bem giras que a marca tem? Então continuem a ler este post! 



1 AQUI | 2 AQUI | 3 AQUI

Desta vez e para grande espanto da minha parte dirigi-me em primeiro lugar às saias. Sim, eu sou aquela menina feminina que adora vestidos, macacões, mas que dispensa saias. No entanto, às vezes apetece-me mudar e experimentar algo diferente já que a minha mãe insiste em dizer "de certeza, que te assenta bem uma saia assim...". Para lhe fazer a vontade e para também mudar um bocadinho, pesquisei por saias e encontrei duas das quais gostei bastante. 


1. Mini Suede Button Up Skirt - Gostei dessa saia particularmente pelos botões na frente, apesar de fazer-me um bocado de impressão e pensar que a qualquer momento a saia poderá abrir. Existe em vários tons e os meus preferidos são o preto e o bordoux, mas lá vou eu novamente para o bordoux... O que acham? É gira?

2. Open Back Floral Print Romper - Já sabem que adoro macacões e este é tão giro para a Primavera-Verão que não hesitei em colocá-lo nesta minha listinha... 

3. Double Criss Cross Bandages Faux Suede Skirt - Esta saia vi num post de uma blogger e gostei tanto dela! É diferente por ter aqueles cruzados na parte da frente o que lhe dá um ar bastante elegante. 

4 AQUI | 5 AQUI
É muito raro quando navego nestes sites senão procurar por um body ou por uma blusa diferente.

4. Crossback Bodycon Bodysuit - Finalmente, encontrei um body que não fosse tão decotado na frente e simples. Este faz um cruzado no peito e há em vermelho e preto, mas para ser diferente, optei pelo vermelho. 


5. Retro Print Wrap Blouse - A blusa que gostei bastante foi esta, tem um padrão diferente e um formato também bastante elegante. 

6 AQUI | 7 AQUI | 8 AQUI | 9 AQUI
Agora passando a duas categorias diferentes: acessórios e beleza

6. Sequins Zip Around Wallet - Já vi uma carteira assim numa loja local e adorei, mas não a comprei e como estou a precisar de uma esta será uma das opções a escolher. 

7. Fashionable Solid Color and Fringe Design Crossbody Bag For Women - Também já referi que estou a precisar de uma mala mais pequena, gostei destas franjas da castanha.

8. 5 Pcs Fiber Makeup Brushes Set and Beauty Blender - Como sabem ando doida por maquilhagem... os pincéis estão certamente incluídos! Estas parecem ter umas excelentes cerdas e traz um daqueles de escova que gostava de experimentar e mais uma esponjinha que nunca é demais. 

9. Push Lock Weaving Crossbody Bag - Finalmente, apresento-vos a mala que adorei mesmo! Quero uma assim há algum tempo e esta é tão cute que tem de cá vir pra casa.


Espero que tenham gostado desta minha lista de desejos. Quais são os vossos desejos relativamente a esta marca? 


You Might Also Like

33 comentários

  1. Olá!
    Eu amos body's e a segunda saia também é linda!
    Beijinhos
    http://lookbookvan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. os meus favoritos são 1,5 e 6 :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas queridas, as saias são lindas! Dei uns cliques para ajudar <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, estou in love por elas!
      Obrigada linda, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ai adoro essa loja adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso das duas saias que colocas-te são lindas! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de ver pessoas a usar essas saias, são mesmo muito bonitas!!
    E esse romper é mesmo giro, mesmo o tipo de roupa que usaria mil vezes no Verão <3
    Ansiosa para que chegue esse tempo quentinho de novo :)

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super fofinhas, gostei bastante delas!
      Sem dúvida. Está quase, já faltou mais eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei o post! Adoro comprar online, ainda mais nesses sites bem baratinhos. A blusa de número 5 foi a minha preferida <333
    Já estou seguindo o blog.

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da saia e do vestido :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da maior parte das escolhas :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das tuas escolhas! :) Tens muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  11. adoro as saias:D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Boas escolhas! A carteira castanha é linda :)
    Já estou a seguir o blog :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. peças lindas, adorei!
    Beijinho
    http://pineapplepwr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Todas as peças são giras...bom gosto!

    ResponderEliminar