Born To Be Blogger: Ana Rita Resendes

domingo, setembro 13, 2015

Será que a Ana Rita Resendes nasceu para ser blogger?

Eis a questão...


A Ana Rita é uma blogger açoriana que entrou recentemente neste novo mundo. O seu blog, A Fancy Shelter, está relacionado, também, com moda e maquilhagem. Acho super interessante os seus posts, pois estão sempre bem escritos e chamam imenso à atenção de qualquer pessoa que goste de produtos de cosmética e de diversos assuntos sobre moda. 
Propus à Ana Rita uma entrevista para a rúbrica aqui do blog, Born To Be Blogger, e de imediato, ela aceitou, respondendo-me a todas as questões que coloquei. 
Querem saber mais sobre quem está por detrás de A Fancy Shelter? Então continuem a ler!


1. O que te levou a criar o blog?
Bem, eu sempre tive gosto no que toca em beleza e moda e já tinha experimentado a criar um blog mas como não levei aquilo muito a sério desisti. Este verão então decidi que era desta e então criei o blog "A Fancy Shelter" o qual tenho-me empenhado imenso.

2. Para ti, quais são os aspetos positivos em ter um blog?
Podemos não só aprender imenso, como podemos também dar a conhecer diversas coisas.

3. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Adoro os batons da Estee Lauder, como eu tenho os lábios pequenitos os batons desta marca dão um certo volume e têm uma grande durabilidade.



4. Normalmente, segues a moda à risca? 
Não, prefiro inspirar-me e vestir-me de maneira que me sinta melhor.

5. Se pudesses visitar algum país ou alguma cidade, qual escolherias? E porquê?
É difícil de escolher só um... Austrália, Califórnia, Itália são sítios que tenho uma enorme curiosidade de lá ir.

6. Um acessório que te torna estilosa?
As minhas pérolas.

7. Um produto que compras só pelo packaging ou pela marca? 
Sinceramente nunca vou muito por aí, costumo comprar o que realmente preciso e não tenho preferência em nenhuma marca.

8. Um produto que queiras muito comprar?
Ando atrás de um corretor da Maybelline o "Maybelline concealer age rewind".



9. Se pudesses escolher ser revendedora de uma loja de cosmética, qual escolherias?
Da Estee Lauder, até agora foi a marca que mais me surpreendeu a nível da maquilhagem até agora.

10. Quais são os teus produtos de maquilhagem preferidos?
São sem dúvida os meus batons da Estee Lauder e as minhas sombras da Essence.



11. Esta tua paixão por maquilhagem e moda vem de há quanto tempo?
Desde os meus 11/12 anos que tenho gosto nesta área mas vem andado a aumentar à uns dois anos.

12. Um produto que tens sempre em stock?
As toalhitas desmaquilhantes da MyLabel.

13. Um produto caro que tenha valido cada cêntimo? 
O Shampoo Mythic Oil da L'Oreal.



14. Quais são os teus melhores aliados de beleza e maquilhagem do momento?
Essence e Estee Lauder.

15. Quais são os teus objetivos com o blog? Recomendas algum blog? Qual?
Quero continuar com muito empenho e tentar corresponder aos gostos das minhas seguidoras. Sim recomendo o blog da Maria Vaidosa (http://www.amariavaidosa.com/)
da Inês Mocho (http://www.inesmocho.com/) e da Açoriana Brigitte Silva (http://vaconta-me.blogspot.pt/).


Não se esqueçam de seguir a Ana Rita no bloghttp://afancyshelter.blogspot.pt/ e de deixar o vosso "gosto" na página do facebookhttps://www.facebook.com/A-Fancy-Shelter-368794713329578/timeline/

Ana Rita, espero que tenhas gostado da entrevista, pois eu gostei imenso de saber um pouco mais sobre ti. E obrigada por teres aceite. Desejo-te muito sucesso com o blog! 

Até breve!

You Might Also Like

0 comentários