O que levo na necessaire? - Regresso às aulas (4)

domingo, setembro 18, 2016


Cá está o último post da série de Regresso às aulas e neste vou mostrar-vos o que levo na minha necessaire. 


Para começar, levo as minhas duas máscaras de pestanas preferidas. A embalagem preta é a minha máscara preferida mesmo e é da Avon, é a minha segunda! Dá bastante volume e eu gosto bastante disso. Depois tenho a outra que é à prova de água e é da Essence. Vai na minha necessaire porque nunca se sabe se vai chover ou se vou me molhar com alguma coisa, não sei...

Apesar de variar entre este e outro blush que tenho, este como é mais pequenino vai comigo. Sabe-se lá quando irei precisar de dar um ar mais saudável às minhas bochechas, não é verdade? Este é um blush da Sephora que ganhei num passatempo no blog RosaXok e tem dois tons diferentes, gosto imenso do que tem uma cor de pêssego!

Claro que não podiam faltar os meus batons preferidos! Um vermelho da Avon na cor Country, que apesar de pouca duração é dos meus preferidos e um matte da Jordana que tem sido o meu favorito de todos os tempos é na cor 61 - Classic Nude.

Quem vive sem batom cieiro? Eu não! Este vai na necessaire num caso de emergência. É da Yves Rocher e tem um cheiro a cereja. Dá uma ligeira cor aos lábios e eu adoro! 

Não sou muito dada a olheiras, mas nunca se sabe quando podem aparecer ou quando vai decidir aparecer uma borbulhinha... Cá está este corretor de olheiras para me ajudar a disfarçar minimamente a borbulha ou as olheiras que decidiram aparecer. É um corretor de olheiras da Avon na cor Fairy e custou apenas 2,95€. 

Se vai o blush também tem de ir o pincel para aplicar. Este já tenho há anos e é um must-have na hora de aplicar o blush!

E finalmente, levo a minha escova com espelho da Avon e que custou apenas 1,95€ e um creme de mãos da EOS que dá sempre jeito.

Claro que também levo pensos e elásticos de cabelo, mas não havia necessidade de colocar a fotografia aqui... Levo também um mini perfume da Yves Rocher de côco, gosto sempre de estar perfumada, assim como o meu desodorizante que é um essencial! 
Acham que vão demasiadas coisas na minha necessaire? Ou ainda são mais exageradas que eu?

Foi o último post da série de regresso às aulas. Eu regresso já amanhã (para minha grande tristeza) e vocês também ou já entraram a semana passada?
Bom regresso às aulas!

Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei conhecer cada produtos que levas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tá bom eheh Levas o básico que necessitas e pronto :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, bem prático e básico.
    Eu adorei muito e achei interessante.
    Segue meu blog, te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  4. È definitavemente muito mais do que eu levo na minha, mas isso só significa que és uma mulher muito bem preparada! Mais vale prevenir do que remediar!
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar