ADEUS 2017, OLÁ 2018! | PASSATEMPO AGENDA 2018 EMBELLEZE

domingo, dezembro 31, 2017



2017 chega hoje ao fim, iniciando-se amanhã 2018 que espero que seja um ano melhor. Tive imensas coisas boas em 2017, mas infelizmente também tive coisas más. Concretizei o meu grande sonho de entrar na Universidade, apesar de ter entrado num curso que não me passava pela cabeça de maneira nenhuma, fiquei super feliz e estou super feliz com a decisão que tomei. Fiz grandes amizades, conheci grandes pessoas, pessoas especiais e que quero levar para a vida toda, mas infelizmente também perdi pessoas que eu achava que eram excelentes, que eu achava que ficariam para sempre comigo. Mas sei que se foi assim é porque realmente tinha de ser. Não tirei a carta de condução como desejava, mas espero que seja em 2018 com 19 anos ou já com 20 ahah.
Para 2018 só quero tudo de bom... aliás, quem não quer não é? Mas desejo principalmente que seja um ano repleto de muito amor, muita saúde e muita paz. Um ano sem perdas (ou sem quase nenhuma perda), um ano de grandes vitórias, um ano de grandes e boas memórias. Que em 2018 consiga melhorar o blog, porque de facto afastei-me um pouco desde que entrei na faculdade. Que consiga regressar com bons conteúdos e coisas boas para todos vós. Que em 2018 consiga terminar o 1º ano da licenciatura com todas as cadeiras feitas e com todos os obstáculos superados. Que 2018 seja BOM e MELHOR que 2017!

Mas agora vamos aquilo que eu deduzo que vos tenha trazido até aqui, o PASSATEMPO! É verdade, vou oferecer-vos uma Agenda 2018 Novex que recebi com o kit que a Embelleze enviou no Natal. A agenda é lindíssima e adorava ficar com ela, mas tenho outra que tenho dado uso e não vale a pena ter duas, portanto prefiro sorteá-la a um(a) de vocês e deixar-vos feliz. Para participarem só têm de seguir as regras e preencher o formulário abaixo.



Este passatempo tem início hoje dia 31 de Dezembro e fim a 16 de Janeiro às 00h dos Açores, sendo válido para Portugal Continental, Açores e Madeira. 

FELIZ ANO NOVO!


You Might Also Like

31 comentários

  1. Também tenho e adorei
    feliz 2018
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :)
    Feliz Ano Novo :) Que 2018 seja um ano de concretizações pessoais, profissionais sempre acompanhada de saude, e amor!

    ResponderEliminar
  3. A participar. Obrigada pela oportunidade. Feliz 2018.

    ResponderEliminar
  4. Olá Telma. Tudo bem? Que bela maneira de começar o ano, com essa prenda fantástica. Vou participar. Muito obrigada pela oportunidade. Beijinhos. Bom Ano 2018

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte Lena! Obrigada e igualmente pra ti querida.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Bom ano! Mais uma vez a tentar a sorte com esta marca :)

    ResponderEliminar
  6. Adoroooooo espero ke me saia a mim...

    ResponderEliminar
  7. A participar. Obrigada pela oportunidade. Feliz 2018.

    ResponderEliminar
  8. A participar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Telma! Seguidor do blog enganei-me acho eu no nome é Rubina Laia e eu pus Rubina Micaela. Obrigada pela oportunidade beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rubina,
      Terei isto em atenção na altura de sortear o vencedor. Boa sorte!

      Beijinhos <3

      Eliminar