TENDÊNCIAS DE MAQUILHAGEM 2018

terça-feira, janeiro 16, 2018

Estou a tentar preparar-vos alguns posts com conteúdos mais interessantes, pelo menos agora que estou de férias. Portanto, decidi trazer-vos um post com as tendências de maquilhagem para este novo ano de 2018. 

Adoro iluminador! E não é que este ano vai estar em altas? Em vez do bronzer que foi a grande tendência de 2017, temos agora o iluminador que tende para os mais cintilantes. O iluminador deve ser aplicado nas têmporas, fazendo um C até ao osso da maçã de rosto. Eu costumo aplicar também na pontinha do nariz, no V acima dos lábios e às vezes no cantinho interno dos olhos. Usem e abusem do iluminador!

Os profissionais em maquilhagem ainda referem que os produtos líquidos ou em creme serão a maior tendência, porém para quem tem pele oleosa é preferível optar pelo iluminador em pó. Sugerem ainda que para fazermos com que o iluminador dure mais, devemos aplicar o produto em pó por cima do líquido ou creme. 

Em 2017 penso que apostavam em sombras mais claras, mas este ano a tendência serão os tons mais arrojados, como por exemplo o vermelho e o coral. Apostem nos tons mais laranja! Que acham? Eu pessoalmente prefiro os tons mais nudes, mas às vezes porque não arriscar um bocadinho? Além disso, este ano o eyeliner vai deixar de ser tendência. (Que bom, ainda não o aprendi a fazer ahah)

Para os lábios a tendência não me agrada. Lábios brilhantes e hidratados serão a grande tendência, deixando de lado o batom mate (algo que eu não farei!). 

Finalmente, as bochechas estarão em destaque. "Abusem" no blush (com moderação, claro), pois pelas ruas iremos ver rostos mais "rosa" em vez do ar natural que predominou em 2017. 

E pronto, estas são as tendências para 2018. Que acham? Gostam? Eu sinceramente só gostei do iluminador, de resto dispenso. E vocês? Contem-me tudo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu dispenso, mas fica bem, gosto de ver noutras pessoas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei,exceto o blush. Mas,posso tentar. Obrigada minha linda,beijinhos. Boas férias. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post e o seu blog muito top

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/estilando-com-pouco1-maionese-nutritiva.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as tendências para 2018, excepto as sombras pois não uso muito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar