CROCHET SWIMSUIT AND MORE WISHES | ZAFUL

sábado, julho 08, 2017


Tenho tido a felicidade de trabalhar com a Zaful, aliás é a marca que mais se tem aliado ao blog nos últimos tempos. Por isso, é que têm visto várias wishlists e não dá mesmo para parar de sonhar com a Zaful.

Uma das tendências deste verão tem sido os CROCHET SWIMSUIT e a Zaful tem algumas sugestões destes swuimsuit's que vocês devem ver aqui. 



Round Collar Leaves Print Drawstring Blouse - Multi One Size - Achei esta blusa bastante gira tanto pelo padrão como pelo feitio que faz na parte de baixo. Além disso, parece-me bastante agradável para os passeios de Verão. 

Lace Up Plunging Neck Blouse - Earthy S - Esta já não é tão agradável para o Verão a não ser que haja alguma noite de Verão mais fria, mas parece-me ideal para o Outono além de que o tom adequa-se bem à estação. 

Cold Shoulder Criss Cross Floral Print T-Shirt - Deep Blue S - Também achei o padrão desta blusa bastante bonito e mais uma vez gostei do estilo da blusa que me parece adequado para usar nos dias quentes. 

Halter Pineapple Print Wrap Bikini - White - Sou a mulher dos biquínis. Adoro ter vários para ir variando no Verão, até porque costumo fazer bastante praia. E se me ficam bem ainda gosto mais os variar. A este achei piada os ananases, não fosse eu natural da terra dos ananases e da parte de cima dele. 

Letter Print Round Collar Tee - White One Size - Nunca fui a maior fã de t-shirts, mas comecei a achar que são perfeitas para usar no Verão, até porque fazem looks super giros com uns calções de ganga simples. Desta, mais uma vez gostei do padrão!

E por hoje é tudo, mas já sabem que a minha lista de desejos da Zaful é infinita. Adoro esta loja e vocês já sabem disso, mas não se esqueçam de fazer as vossas comprinhas de Verão e quem sabe começar a pensar no Outono. 


You Might Also Like

43 comentários

  1. O biquini dos ananases é tão giro :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que giro, também fiz ontem uma wishlist da zaful!
    Esse top camel é tãããão bonito... E o segundo bikini também.
    Beijinhos´
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zaful é uma marca fantástica!
      São mesmo peças bonitas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Não gosto nada de flores, mas aquela camisola do Be Happy esta mesmo bonita.

    ResponderEliminar
  4. Adorei os biquinis!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Omg o bikini dos ananáses è brutal! Que excelentes escolhas :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua wishlist, é uma ótima seleção!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei mais das t-shirts, achei elas super lindas e diferenciadas do que estou acostumada a ver! Amei viu?

    Estou amando seu blog, a forma que você escreve e espero que sempre que eu puder estarei dando uma olhada por aqui! Estou seguindo seu blog, curtindo a fan page, estamos com meta para esse mês, será que teria como dar uma ajudinha? Espero sua presença lá no meu blog!
    Beijos e mais beijos! MARAVILHOSA SEMANA e até mais ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  8. Adoro querida aliás, já mandei vir um para mim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas escolhas :)

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Os biquinis que escolhes-te são mesmo giras! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt
    SWIMSUIT GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  11. Que peças lindas especialmente o biquíni que no Brasil há varias marcas !

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca!!
    Muito obrigada pelas sugestões <3

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas, as pecinhas são todas muito giras. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Muito giros!! Tenho de arriscar num de crochet! :)

    ResponderEliminar