SWEATSHIRT PINK | ROSEGAL

domingo, julho 23, 2017

Gostam de rosa? Então tenho algumas peças ideais para vocês. A Rosegal dispõe de uma secção com sweatshirts pink que podem agradar a muitas de vocês. Deixo-vos com algumas!


Além disso, gostava de vos falar de uma tendência: embroidered dress (os vestidos bordados).Esta tem sido uma tendência que tem sido usada por várias pessoas, eu pessoalmente tenho usado noutro tipo de peças. E vocês gostam? 


Mas não poderia deixar de vos mostrar os meus desejos da ROSEGAL. Cliquem no link!



1. Floral Print Pom Pom Mini Shorts - Palomino - Precisava de calções como vos disse e tive que comprar dois pares cá em lojas físicas, por isso, comprei nesse género. Destes gosto bastante do padrão, além disso, devem ser mesmo confortáveis e práticos. 

2. Skinny Ripped Denim Frayed Hem Shorts - Wine Red - Destes gostei essencialmente da cor, além disso, sempre gostei de calções de ganga, portanto, estes podiam vir para cá. 

3. Floral Ruffle Trim High Waisted Shorts - Pink - Estes são lindos, lindos, lindos! Adorei-os. Há em vários tons, mas esse rosinha deixou-me mesmo in love. É lindo!!


4. Bonjour Tassels Straw Woven Beach Bag - Off White - Este saco é super giro, além disso, nunca tive um do género, por isso, este seria perfeito para levar à praia. É mesmo lindo!

5. 9W High Automatic Light Phototherapy Slide Type LED + UV Manicure Nail Art Power Lamp - White - Eu Plug - Vi este item num post de uma blogger e fiquei bastante curiosa. Sei que não é muito favorável para a saúde, mas gosto imenso das unhas em efeito gelinho e esta máquina ia me dar bastante jeito.

6. Keyhole Neck Capelet Cold Shoulder Blouse - White - Esta blusa é super fofinha, gostei mais uma vez do efeito nas mangas e nos ombros. 


内嵌图片 1
CLICA AQUI PARA SABERES MAIS
Podem também usufruir de um desconto com o código surpresa RGEN.

Qual o item que mais gostaram? E qual a vossa wishlist da Rosegal?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Adoro os vestidos, são mesmo a minha cara ;) E o saco da praia!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro vestido preto! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sweats e os calções :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Óptimas sugestões, princesa!
    Adorei os calções nº3. Ficaram-me debaixo d´olho! <3
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Ai tens ai peças mesmo lindas
    gostei de algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sugestões, então as sweats rosa!!!! Que lindas!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que os rosa estão bem em alta :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse forno de unhas de gel e super recomendo, é fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tento :P Obrigado, querida :D

    OMG!!! Os vestidos bordados: que lindos :D
    Ótimas escolhas, como sempre :D

    NEW CITY BREAKS POST | Lanchei num sítio MARAVILHOSO no PORTO :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Vestuário de muito bom gosto. O que gostei mais foram os vestidos e os calções <3

    ResponderEliminar
  11. Adoro rosa e estas peças são espectaculares adorei!

    ResponderEliminar