RECEBIDOS E 2 ANOS DE BLOG | ROSEGAL, ZAFUL & SHEIN

sábado, agosto 26, 2017

Hoje o blog celebra 2 anos! 2 anos cheios de surpresas e de muitas coisas boas. São 2 anos de muita dedicação, amor e empenho. Nunca nada me fez dedicar tanto como o blog, como vocês... Sim, porque sem vocês este blog não seria nada. São mais de 1000 seguidores, mais de 310 mil visualizações e mais de 5100 gostos na página do facebook. O que poderia pedir mais em 2 anos? Todo o vosso carinho tem sido essencial para continuar a escrever e a dedicar-me a esta grande paixão. Desde Outubro de 2016 que o blog cresceu imenso e isso devo, sem dúvida, a vocês. Mas também tenho noção de que se não tivesse evoluído, minimamente, não teria chegado onde já cheguei. Só vos tenho a agradecer, a vocês os meus seguidores e às marcas que ao longo deste ano têm depositado toda a confiança em mim e no meu trabalho. Obrigada do fundo do coração! Espero que continuem por aqui e que o blog seja ainda maior no futuro. Obrigada, obrigada, obrigada! 

Passando agora ao que recebi de algumas marcas durante esta semana, vou mostrar-vos tudo.

Da SheIn recebi estes calções super giros e frescos para os dias de Verão. Têm detalhes super giros. A qualidade parece-me bastante boa e felizmente acertei no tamanho. 




Da Rosegal recebi dois pares de calções. Os rosinha têm um tecido diferente mas aparentemente bom, além disso são super giros e diferentes. Os brancos com padrão floral também são bem giros, mas confesso que ainda não encontrei a blusa "perfeita" para fazer um look giro com eles. Se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários! Encomendei ambos no tamanho M e serviram-me perfeitamente, também chegaram bem rápido (duas ou três semanas).
Da Zaful recebi 3 coisinhas super giras. Em primeiro lugar, recebi esta mochila que é tipo LINDA! Escolhi com o intuito de a levar para a faculdade em dias que me apeteçam, porque normalmente uso mala, mas às vezes a mochila dá jeito e é um acessório diferente. Entre todos os tons e padrões esta foi a que se destacou. A qualidade é excelente e tem divisões suficientes. Fiquei bastante satisfeita. 


Também recebi esta bolsa de maquilhagem da Zaful que é a coisa mais fofinha de sempre. Adoro esses emojis dos macaquinhos porque são super fofinhos. Além disso o padrão é a minha cara, portanto acho que foi uma boa escolha. 



Finalmente, mas não menos importante, também recebi este chapéu da Zaful perfeito para passeios de Verão ou para levar à praia. É lindo, ainda mais ao vivo! Estou apaixonada por ele. 
CHAPÉU

Passem também pela categoria dos CHAPÉUS DE PELE que prometem ser tendência para o Outono-Inverno!

Qual a vossa peça preferida? 

You Might Also Like

37 comentários

  1. Muitos parabéns!
    Gostei de todos os recebidos. Óptimas escolhas sem dúvida!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, meu amor! Que o blog conte muitos mais <3
    A mochila é tãaao fofa *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia, és uma querida!
      É mesmo fofinha, adorei.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. A mala de maquilhagem é adorável!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa quanta coisa
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 2 anos! :D
    Que coisinhas giras, a mochila é muito diferentona, adorei!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nota-se o carinho e dedicação que tens pelo blogue, minha querida!
    Que venham mais aninhos e que os números continuem a aumentar como mereces.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia, és uma querida! É tão bom ler estas palavras, a sério!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Parabéns pelos 2 aninhos :D
    Muito sinceramente gostei de todos os recebidos, seria algo que eu compraria.
    Beijinhos

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  8. A bolsinha é muito gira :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos dois anitos do blog! ♥
    Adorei cada coisinha que recebeste!, principalmente a bolsa, a mochila e os calções rosas!

    Beijinhos, Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mochila e parabéns pelos 2 anos, que venham mais recheados com boas coisas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo só coisas lindas!
    :)
    beijocas
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. adorei os primeiros calções (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos 2 anos do blog e que venham muitos mais com muito sucesso. Adorei todas as coisinhas que recebeste, são lindas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns e que venham mais e muitos mais! As peças são lindas!

    Já tinha visto essa mochila, pois gosto imenso! :D

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, és uma querida!
      É bem fofinha, adorei-a.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Gostei imenso de algumas peças e muitos parabéns! Beijinhos :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei os calções rosa, são muito parecidos a uns que tenho também.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Esses calções brancos combinam com o top do meu último post ahah
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  18. Amei os calções :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar