RECEBIDOS ROSEGAL E ROMWE

domingo, agosto 06, 2017

A semana passada recebi algumas peças de duas marcas que trabalham comigo: a Romwe e a Rosegal. Como sabem, são duas lojas que gosto imenso e que normalmente tem produtos de qualidade e a preços bastante acessíveis. 

Da Romwe recebi estes calções azuis super giros, mas encomendei um S pensando que fosse ter uma "cintura" mais larga, mas não. São super apertados e basicamente cabem-me numa perna e não querendo exagerar, provavelmente, só me iria servir um L (e eu sou magra, imaginem lá...). Eles são super giros, disso não tenho dúvidas, mas acho que o modelo foi um pouco mal feito. É pena, porque gostei mesmo deles. 

Vocês já sabem que adoro biquínis, por isso, não resisti em encomendar este em tons de azuis igual ao vermelho que já tinha recebido da Romwe. Ele é super giro e assenta super bem no corpo. Fiquei bastante satisfeita, pois encomendei um S tal como o vermelho e serviu-me perfeitamente. 



Da Rosegal, recebi duas blusas. A blusa branca é super gira, pois tem umas rendas nos braços que dão um ar super elegante. A malha da blusa parece-me ser boa, mas mais adequada a meia estação como Outono ou Primavera.

A blusa preta também dá um ar super elegante, mas é bastante diferente e mais difícil de se vestir, mas vocês vão perceber isso se clicarem AQUI para visualizarem melhor a blusa, porque para tirar uma fotografia foi bastante complicado. No entanto, gostei bastante dela e acho que também é adequada para meia estação ou para usar nas noites de Verão.



Ainda da Rosegal recebi esta blusa vermelha que já andava a "namorar" há algum tempo. Faz um efeito super bonito nos ombros e é bastante adequada para estes dias quentes de Verão. Fiquei super satisfeita!

Como algumas de vocês sabem também tinha encomendado este fato-de-banho lindíssimo e encomendei o tamanho S que por ser fato-de-banho achei que seria o tamanho ideal, mas infelizmente não me serve na zona do peito. Nem imaginam a minha desilusão!

Este biquíni bordoux também foi outra escolha que me surpreendeu bastante. Encomendei o tamanho M porque achei a cueca super pequena e foi o melhor que fiz, porque este tamanho assentou-me super bem. Gostei muito! 


Gostaram? Por hoje é tudo. Não se esqueçam de encomendas as vossas peças favoritas nas lojas Romwe e Rosegal

You Might Also Like

30 comentários

  1. Nossa tem ais peças mesmo lindas
    gostei de algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, as peças são todas muito giras

    ResponderEliminar
  3. Tenhos fatos-de-banho da rosegal e gosto imenso!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Os biquinis e o fato de banho são muito giros! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. gostei do fato de banho e dos bikinis :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei ambos os bikinis! Pena foi todos os problemas com tamanhos...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. É pena os calções não servirem... são muito giros!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo. É uma grande pena, mas são mesmo pequenos.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Gostei imenso dos teus recebidos. Penas os calções porque são mesmo lindos :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela! São mesmo giros, é uma pena.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Os biquinis e o fato de banho são mesmo giros! :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os bikinis e os fatos de banho são tão lindos!

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. adorei as blusas. os fatos de banho também tenho alguns, pena é que não vá mais do que dois dias á praia por ano :(

    ResponderEliminar
  12. adoro padrões! as minhas peças de eleição são os calções azuis LINDOS e o fato de banho sem duvida alguma.
    beijinho ❥

    ResponderEliminar
  13. Gostei dos biquinis e dos padroes os calções sao super giros, lindas escolhas !!!

    ResponderEliminar