A MODA DAS MEIAS DE REDE | BANGGOOD

terça-feira, agosto 22, 2017

Uma das grandes tendências de 2017 tem sido as meias de rede, ou melhor, as meias de arrastão. Não é preciso muito para as encontrar, basta andarmos pela rua e vemos pelo menos uma pessoa nessa moda.


Eu pessoalmente gosto e há muito que queria adquirir umas, por isso, assim que tive oportunidade mandei vir uma das Banggood. Ainda não as usei, porque sinceramente no Verão não acho tão adequado e é mais normal usar calções, vestidos ou macacão. 

Queria ter tirado uma fotografia melhor, mas sinceramente é complicado tirar a meias de rede assim sem as ter vestidas, mas mais tarde espero trazer-vos looks com as meias. Se gostarem, claro. 


Vou vos deixar com algumas fotografias da tendência, mas quero saber as vossas opiniões sobre isso nos comentários. 






Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu prefiro usar com calças de ganga rasgadas, fica tãaao cutie :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo, acho que é a melhor opção.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. É uma tendência que não me identifico muito. Nunca experimentei, mas nunca se sabe!

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas | Birthday Wishlist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca experimentei, ainda tenho de ver se gosto ou não, mas acho super sexy ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Confesso que é uma coisa que já usei mas agora não me identifico muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já usei este ano, e as que usei já as tinha em casa à uns aninhos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é giro, só não sei se me sentirei confortável.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adoro ver nas outras pessoas. A mim falta a coragem de experimentar...

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto bastante e utilizei imenso antes de chegar o tempo mais quente :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei usar, mas ainda não tive coragem para sair novamente à rua com elas!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Eu também me rendi a essa moda, quem não gosta?
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta nova moda, acho super giro, fica muito bem! Mas sinceramente não sei se me irei gostar de ver!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar