O MEU CABELO NA PRAIA | EMBELLEZE PORTUGAL

quarta-feira, agosto 23, 2017



Há cerca de 2 ou 3 semanas recebi o Kit de Praia que a Embelleze enviou-me e mais uma vez não podia estar mais do que satisfeita. Sempre bastante prestáveis e como enviaram para a maioria através dos CTT recebemos quase todas ao mesmo tempo, o que na minha opinião, é melhor do que o procedimento que tinham antes. 


Novamente, veio tudo em condições e não tardou muito para experimentar o meu Kit. Apesar do sol insistir em não aparecer por São Miguel, houve alguns dias que aproveitei para dar um mergulho na piscina natural que tenho atrás da minha casa, levando sempre comigo o meu Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia


É um spray rico em água de coco e em chá verde que tem um poder hidratante. Promete proteger o cabelo dos danos causados pelo sol e pela água do mar e da piscina, hidratar e facilitar na hora de pentear. 

Costumo aplicá-lo antes de sair de casa, com o cabelo seco, e quando estou na praia/piscina depois de molhar o cabelo aplico-o, sempre que volto da água. Pulverizo, espalho com as mãos e penteio com a ajuda dos dedos. 

O que achei? Acho que é um bom produto que tem um cheirinho bastante agradável e que, sem dúvida, protege-o. Pois senti o cabelo muito mais cuidado e hidratado desde que comecei a usar o produto. Aliás, como sempre quando uso os produtos da Novex sinto uma grande diferença nos meus cabelos. É sem dúvida, das minhas gamas de cabelo preferidas. 

Podem encontrar o produto à venda em algumas lojas físicas. Em São Miguel, penso que encontram na Central dos Cabelos. Em lojas online, já sabem que podem encontrá-lo no site da Embelleze AQUI


You Might Also Like

20 comentários

  1. Respostas
    1. É ótimo! Só temos razões para o adorar ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Confesso que não tenho paciência nenhuma para por produtos no cabelo antes de ir para a praia, só trato dele durante o banho e depois coloco o protetor. Gostava de ter mais paciência para cuidar do meu cabelo!

    Beijinhos*

    r: Obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim Filipa, mas com esse spray é tudo muito mais simples. Apetece mesmo pôr, adoro!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu adorei o meu!!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ja ouvi maravilhas deste produto, e pelo ke li deve ser excelente mesmo... fikei kuriosa...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi maravilhas sobres produto :) gostava de experimentar!
    Beijinhos

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito bom! Adoro a marca!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Tenho adorado esse produto, até para usar depois do banho para o pentear ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo de experimentar esse spray! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Também testei o spray e adorei o efeito que deu. Brevemente sai um post sobre ele no blog.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico! Depois vou espreitar a tua review.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Produtos da Embeleze é o máximo para o cabelo

    ResponderEliminar