WISHLIST YVES ROCHER

terça-feira, agosto 01, 2017



Para não ser sempre wishlists de moda, hoje trago-vos uma wishlist com produtos de beleza de uma marca que muitas de vocês já devem conhecer, a YVES ROCHER.


1. Água micelar apaziguante 2-em-1
-
Nunca experimentei as águas micelares da Yves Rocher e como já usei um desmaquilhante de olhos e gostei, também fiquei curiosa com esta água. O que acham? 



2. Creme delicado para lavar o cabelo - Um champô sem sulfatos que não faz espuma que lava, nutre e embeleza os cabelos. Já ouvi falar muito bem deste produto e estou bastante curiosa.

3. Leite Hidratante 3-em-1 Rosto e Corpo - Este é um produto que já usei da Yves Rocher, mas com a embalagem antiga e fiquei bastante satisfeita. É um bom hidratante para o corpo, pois para o rosto não cheguei a usar. Senti sempre a minha pele bastante hidratada e cheirosa sempre que o usava. Adorava voltar a tê-lo cá em casa! 

4. Esfoliante Vegetal - Mais um produto que já me deixa curiosa há algum tempo. É um produto que promete eliminar impurezas e células mortas. Além disso, é adequado para todos os tipos de pele. 

5. Espuma hidratante anticrescimento de pêlos - Também já ouvi falar deste produto imensas vezes e sempre ouvi falar bem. Adorava experimentar, porque sei que seria uma mais valia. O "sossego" de não termos que nos preocupar com a depilação de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 deve ser ótimo, não acham? Já usaram este produto?


O que acham dos produtos da Yves Rocher? Já usei alguns e até agora gostei de todos. Ainda não experimentaram? Então façam já as vossas encomendas com a Mónica AQUI. 

You Might Also Like

39 comentários

  1. Komo vendo sou suspeita né...
    Ja experimentei alguns mas tambem nao todossssss... sao mtos né... mas sao excelentes... adoroooo e esse dos pelos cumpre o ke promete...
    Gosteiii do post minha lindaaaa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero mesmo experimentar Lili! Obrigada querida.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com os produtos! Bom post!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca testei nenhum desses produtos mas a marca tem sempre bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo Sofia, é de deixar qualquer pessoa curiosa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Conheço a marca mas não uso muita coisa da mesma!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar alguns produtos. Até agora não tenho razões de queixa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ando muito curiosa com a água micelar e mandei vir esse leite hidratante recentemente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Ainda não usei nenhum desses produtos mas fiquei bastante curiosa com a espuma hidratante anti crescimento de pêlos, se realmente cumprir o que promete então tenho mesmo que experimentar. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Sou revendedora e tenho opiniões diferentes para cada produto, no entanto o 4,5,6 têm comentários muito bons, principalmente o 5, porque é super prático por ser em tubo e o grão não é demasiado grosso e por isso não agride tanto a pele!
    Quanto ao número 2, não fez grande sucesso com as minhas clientes!

    Beijinhos e obrigada por escolheres a Yves Rocher!

    www.sarcatsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena o 2 não ter muito sucesso, mas ainda assim tenho bastante curiosidade em experimentar os outros. Muito obrigada pela sua opinião!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum desses produtos :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei bastante curiosa com estes produtos, especialmente o último que parece ser muito inovador!
    Beijinhos,
    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho bastante curiosidade no último também.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Essa lista estar com tudo amo esses produtos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. A única coisa que experimentei da Yves Rocher foram uns batons hidratantes que até gostei. Agora também me deixaste curiosa com esse esfoliante vegetal!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dos batons hidratantes da marca!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Confesso que fiquei muito curiosa com a espuma anticrescimento de pêlos. Nesta altura dá muito jeito um produto assim.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a qualquer uma de nós dá jeito! eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Olá.. Nunca experimentei nenhum desses produtos. Parecem ser muito bons. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tenho usado alguns produtos Oriflame, adoro a qualidade.

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei estes produtos, mas gosto muito desta marca :)
    Obrigada pelas dicas!!
    Beijinho

    ResponderEliminar