O ESPELHO E A BOLA DE CRISTAL - OS ESCOLHIDOS | CHIADO EDITORA

quinta-feira, agosto 03, 2017


No mês de Julho, após os exames, aproveitei para pôr todas as minhas leituras da Chiado Editora em dia e consegui ler dois livros em duas semanas. O livro "O Espelho e a Bola de Cristal - Os Escolhidos" da autora A. Bourdon foi me sugerido pela própria Chiado. Lançado em Outubro de 2016 com um número total de páginas de 382 categorizado em Ficção é um livro que promete deixar-nos curiosos até ao fim. 


Sinopse


Inês tinha uma vida calma e discreta enquanto vivia com o seu tio. Quando finalmente sai de casa para ir estudar para a universidade, nada a fazia pensar que tudo mudaria no instante em que conhece David, um rapaz cruelmente marginalizado pelos colegas. Apaixonada pela forma como este enfrenta a vida todos os dias, rapidamente se vê envolvida no que parece ser um mundo inacreditavelmente diferente daquele a que estava habituada. Mistérios, revelações e um fantástico universo de dons e poderes, tudo parece surpreendê-la... até ao momento em que uma tragédia a muda para sempre e abre um novo capítulo na história da sua vida, onde cada Escolha conta.

No início da história conhecemos 4 personagens: Inês, Jorge, Sara e Hugo. 
Inês é a personagem principal e Jorge é o seu tio. Vivem juntos, pois Inês perdeu os seus pais num acidente aparatoso e teve de ficar a cargo do seu tio. Sara e Hugo são um casal de namorados muito amigos de Inês que se vão separar devido aos seus estudos na Universidade. Mais tarde, Inês vai morar com David, um rapaz muito estranho mas que acaba por surpreender tudo e todos. Mas querem saber mais, não querem? Então leiam o livro, tenho a certeza que vão adorar tal como eu. 


Podem comprar o livro AQUI.

You Might Also Like

18 comentários

  1. O facto da autora ser de ciências farmacêuticas (o meu curso eheh) deixou-me ainda com mais curiosidade para ler!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa com este livro! Adoro ler :D

    ResponderEliminar
  3. Parece bem interessante, acho que ia gostar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro livros, otima sugestão de leitura. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma boa sugestão para ler neste verão, obrigada ;)

    ResponderEliminar