FORÇA COM PIMENTA | BIO EXTRATUS

quinta-feira, agosto 17, 2017

Finalmente, tive a oportunidade de experimentar os produtos da Bio Extratus que é uma empresa que se dedica a Cosméticos Naturais

Recentemente, a marca enviou-me alguns produtos para testar. A linha "Força com Pimenta" veio morar cá para casa e não hesitei em experimentá-la. 

Confesso que nunca fiz uma rotina tão certinha e cheia de produtos no meu cabelo, mas até tenho gosto em fazê-lo. Normalmente, uso shampôo, máscara e algum spray que seja adequado ao meu cabelo. Desta vez, tenho mais produtos para experimentar desde shampôo, condicionador, máscara, loção, finalizador e uma "super dose". 

Já os comecei a usar, mas ainda não vos posso dizer muito sobre os produtos, portanto, mais para a frente trarei a review detalhada de cada produto.

O shampôo promove uma limpeza equilibrada dos cabelos, não irrita o couro cabeludo e pode ser usado diariamente. 

O condicionador, tal como o nome indica, condiciona imediatamente os fios. Também pode usado diariamente e logo após o uso do shampôo. Deve ser aplicado por todos os fios e deixar agir por alguns minutos.



A máscara promove uma hidratação fortalecedora nos cabelos e também pode ser usada diariamente. Após o uso do condicionador, aplica-se a máscara massajando mecha a mecha. Devemos deixar atuar por 10 minutos, mas segundo a minha experiência (não muita!) o melhor é deixar atuar por 2 ou 3 minutos caso lavem o cabelo diariamente ou usem a máscara 2 ou 3 vezes por semana. 

A loção tem uma fórmula concentrada e um poder de reconstrução. Deve ser aplicado na raiz e é por isso que devolve brilho e vitalidade aos nossos cabelos. Também pode ser usado diariamente e depois de toda a lavagem, com o cabelo húmido aplica-se a loção diretamente no couro cabeludo, massajando. 

O finalizador é também um produto que tem intenção de proteger os fios, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos. Mais uma vez, pode ser usado diariamente e aplicado sobre os cabelos húmidos, distribuindo ao longo dos fios principalmente nas pontas. 

Uma super Dose "desmaia" o cabelo e acelera o seu crescimento de forma saudável, ativando a circulação sem irritar, de forma alguma, o couro cabeludo. Devolve também a vitalidade aos fios, deixando-os mais forte e com brilho. Usa-se após lavar o cabelo com shampôo, massajando da raiz às pontas e deixando atuar por 1 minuto.

Já conheciam a Bio Extratus? E esta linha "Força com Pimenta"? Contem-me tudo!


You Might Also Like

30 comentários

  1. Não conhecia... mas fiquei curiosa, vou tentar experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Very interesting post :)
    I'm following you on a blog :)
    Visit my blog if you want ♥♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tanto dessa linha mas confesso que nunca usei nada da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar Sofia, tens de experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Estou tentada a comprar o amaciador.
    Cheira a pimenta? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cheira propriamente a pimenta, tem um cheiro bastante agradável.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Já ouvi falar da marca mas nunca usei. Estou super curiosa, ainda mais fiquei com este gama de pimenta! Eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa, parecem produtos ótimo!

    Beijinhos,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  8. Não conheço essa gama, mas fiquei curiosa.
    Funciona mesmo?
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a experimentar, como disse depois farei a review! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não conhecíamos mas ficamos super curiosas em experimentar!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aii, depois conta tudo! Ando a precisar de um super tratamento :s
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Também eu fiquei curiosa em experimentar já conhecia a marca !!

    ResponderEliminar
  12. já conhecia a marca mas a super Dose "desmaia" o cabelo ainda nunca tinha ouvido falar. a pimenta não arde nos olhos ? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não! Além disso, temos de ter cuidado com o shampôo para não ir para os olhos, é como todos os outros.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Já tinha ouvido falar da marca! Ansiosa pela opinião!:)

    ResponderEliminar