DESEJOS CHIQUES COM A NEW CHIC

sábado, agosto 19, 2017

Como vocês sabem gosto imenso da New Chic pela sua qualidade e pelos preços, apesar de não achar que haja muita variedade na parte da roupa, adoro a secção dos sapatos, malas e outros artigos bastante interessantes, por isso hoje trago-vos uma nova wishlist com algumas coisas que adorava ter cá em casa. 

1. Women Casual Slim High Waist Pure Color Jeans - Apesar de estas calças não serem de cintura subida agradaram-me pelo tom, porque ando à procura de um tom assim, diferente...

2. Pure Color Mid Calf Suede Slip On Casual Cotton Boots  - Gostei imenso destas botas porque parecem-me ser bastante quentinhas para o Inverno, além disso tem um feitio que gosto imenso.

3. Casual Durable Thicker Canvas Handbag Light Casual Large Capacity Shoulder Bag For Women - Não sei porquê, mas adoro esta mala. É diferente do que uso mas é linda! Quero tanto!

4. Women Casual Flat Over The Knee Stretchy Boots - Há algum tempo que quero muito experimentar botas de cano alto, mas por ser baixinha acho que não me ficaria tão bem como numa pessoa alta. Mas gostava de arriscar... O que me dizem?

5. Women PU Hasp Long Wallet Candy Color Card Slot Bag Card Wallet - Adorei os tons dessa carteira, existem vários, mas esse rosa velho pra mim é perfeito! 

6. Women Floral Luggage Bag Travel Must-have Storage Bag - Acho que estes sacos dão bastante jeito quando vamos viajar ou dormir fora de casa. No meu caso, ir a casa da minha avó ou ir acampar acho que seria perfeito. Além disso, tem um padrão bastante bonito.

7. 120cm Floating Flamingo Swimming Hammock Pool Sleeping Bed Water Pool Accessories - Achei este flamingo um mimo! Confesso que em rosa seria muito mais bonito, mas na loja não há noutro tom. Estão na moda e seriam perfeitos para levar para a piscina! 

8. Double Buckle Mif Calf Pure Color Flat Boots For Women - Também achei estas botas bastante bonitas com um pequeno salto e num tom que gosto bastante. 

9. Universal PVC IPX8 Waterproof Clear Touch Screen Phone Case Underwater Dry Bag Surfing Swimming Bag - Acho que estas bolsinhas dão bastante jeito para irmos à piscina ou à praia e queremos tirar fotografias. Não sei bem se funcionava com o meu telemóvel, mas gostava de ter uma! 

10. PVC Flocking Square Nap Inflatable Pillow Portable Outdoor Camping Cushions - Para a praia ou para acampar estas cabeceiras dão um jeitão! Adoro!

E vocês que artigos gostariam de obter da NewChic? Já navegaram pela loja?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Peças tão lindas *.*
    Gostei muito das botas (todas) e da mala 3 ^^

    Beijinhos e bom domingo :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não ah como não gostar das tuas escolhas
    tens ai algumas que adorava ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei da carteira :) mas eu geral adorei as tuas escolhas
    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olhaaaa gosteiiii das peças todas... o flamingo super engracado... mas por exemplo ká nao deixam levar nada dixo pras piscinas nem bolas nem nada...
    Gosteiii imenso do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lili! Sim há piscinas e praias que não se pode, mas há outras que podemos à vontade.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Obrigado, linda :D

    As botas até ao joelho são um bafo :o ADORO!
    E aquela mala?! OMG!

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A mostrares botas e malas escuras fizeste-me lembrar que o Verão está quase a ir embora =(

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, é mesmo verdade. Por menos que queiramos, é a realidade.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Boas escolhas :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Essas boias são tão giras! Adoro <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. A calça de ganga é o meu ponto fraco nas compras, tenho imensas é mesmo assim continuo a comprar!! Adoro as tuas escolhas, simples, práticas e chic's!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não compro muitas calças de ganga, mas quero comprar mais umas. Obrigada Patrícia!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Bom dia :) não conhecia a marca, ainda vou dar uma vista de olhos, mas adoro tudo, boa escolha! Beijinhos

    ResponderEliminar