WISHLIST ROMWE

terça-feira, julho 04, 2017

Outra das marcas com quem gosto muito de trabalhar é a Romwe, uma loja online de roupa, acessórios, sapatos e cosméticos. Desta vez, decidi formar uma lista com alguns desejos da marca e que vos vou mostrar hoje.

Há uns dias atrás, arrumando as minhas roupas de Inverno e colocando "cá para fora" as roupas de Verão, comecei a experimentar os calções e dei por mim com mais de 5 pares separados porque não me servem. Engordei um pouco e por isso são poucos os calções de Verão que tenho que me sirvam, o que se torna bastante chato. Portanto, preciso de adquirir alguns e, desta forma, andei pela Romwe a procurar alguns que me chamassem a atenção quando encontrei estes... 

1. Foliage Print Shirred Waist Shorts - Adorei o padrão destes calções. Já tinha visto em fatos-de-banho e biquínis e gostei imenso, por isso estes podiam vir cá para casa. 

2. Palm Leaf Random Tassel Trim Shorts - Também gostei imenso do padrão destes, além disso, como todos os calções que vos mostro hoje são bastante práticos e confortáveis para usar nos dias quentes. 

3. Printed Random Elastic Waist Shorts - Estes já não são tão práticos como os outros, mas ainda assim têm um padrão super giro e acabam por resultar em looks para a praia. 

4. Pom Pom Trim Paisley Print Wrap Shorts - Mais uma vez, gosto do padrão e do facto de serem práticos. 


5. Floral Print Random Pom Pom Trim ShortsEstes são mesmo adoráveis quer pelo padrão quer pelos tons. Gostei mesmo destes!

6. Random Florals Open Shoulder Blouse - No Verão adoro estes padrões florais e acho que vocês já repararam nisso, por isso, gostei desta blusa. Além disso, gosto imenso do feitio nas mangas. 

7. Embroidered Scalloped Hem Denim Shorts - Para variar um bocadinho, fui aos calções de ganga e gostei imenso dos detalhes destes. 


8. Floral Print Random Self Tie Split Back Cami Dress - Continuando com os padrões florais e muito semelhante à blusa e aos calções gostei imenso deste vestido, pelo que gostava mesmo que viesse para o meu guarda-roupa!

9. Floral Print Random Self Tie Split Back Romper - Seguindo a mesma lógica dos padrões, fui para os macacões e desta vez em tons mais escuros este pareceu-me ser uma ótima opção!

10. Leaf Printend Random Layered Drawstring Waist Cami Romper - Este macacão apesar de me parecer mais curto também é bastante giro. Pode não parecer mas adoro amarelo e este acho que seria uma ótima opção para dias quentes de Verão!


11. Black Floral Print High Waist Bustier Bikini Set - Como não poderia deixar de ser fui à secção de biquínis e gostei destes dois. Deste preto, adorei as duas peças, no entanto se as cuecas fossem mais curtas seria o ideal. 

12. Floral Halter Wrap Knotted Back Bikini Set - Deste gostei novamente do padrão da cueca que é mesmo giro e fofinho e também do feitio da parte de cima do biquíni. O que acham?

O que acharam da minha wishlist? E a ROMWE já conheciam? Façam as vossas compras e vão ver que vão adorar!


You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei os biquínis!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os primeiros calções são um espanto. Os estampadas de folhas estão em voga e são a cara do Verão.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Ai tens ai peças mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestidinho nº8!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os calções são todos super giros! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Que peças lindas, adorei todas as tuas escolhas.
    Ajudei nos links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Your picks look really lovely!

    http://wp.me/p8QdLM-cs

    ResponderEliminar
  8. Gostei principalmente do 1,5,10,12 mas aceitava tudo 😉
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. dá mesmo vontade de comprar todas as peças!
    mas os primeiros calções são mega mega e os de ganga tambem, de ficar pelo beicinho ♡

    beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Lindos adorei todos os calções, em especial de ganga.

    ResponderEliminar
  11. Adorei os calções. As cores e os padrões são tão giros.

    ResponderEliminar