RECEBIDOS | BEAUTY BIG BANG, ZAFUL, SHEIN, ROMWE

domingo, junho 18, 2017

Ao longo desta semana, tive a felicidade de receber algumas encomendas que já esperava há algum tempo (cerca de um mês e meio). Juntei tudo e vou mostrar-vos da melhor forma que consegui, visto que estou em época de exames e não consigo tirar fotografias com looks para vos mostrar, mas espero poder fazê-lo mais tarde assim que entrar de férias. 


Da Beauty Bigbang recebi um conjunto de 7 pincéis unicórnio e um New Cleaners Egg Cleaning MakeUp Washing Brush Scrubber Board Brushegg que veio juntar-se a outro que tenho para lavar os meus queridos e estimados pincéis. 

Esta é uma loja super versátil no que diz respeito a cosmética (pincéis, essenciais para unhas, entre outras coisas que poderão encontrar no site). É uma loja que tem paypal como método de pagamento e portes gratuitos com entrega das encomendas entre 2 a 4 semanas.

Caso queiram fazer alguma encomenda nesta loja poderão usufruir de 10% de desconto com o código TELM10

Na Romwe escolhi um biquíni que me fez ficar apaixonada logo à primeira vista. Não sou fã de vermelho como vocês sabem, mas até que tenho tido vontade de investir em roupa nesses tons e dessa vez arrisquei num biquíni. Fiquei super satisfeita, porque o tamanho S que escolhi assentou-me lindamente e a qualidade do biquíni aparentemente é excelente. Para já não falar da beleza deste biquíni. Desculpem-me, mas estou mesmo apaixonada por ele!


Escolhi também uma blusa daquelas sem ombro e, claro, branca. É um tecido transparente o que me fez ficar um pouco desiludida, mas que de qualquer das formas tem solução. Talvez se tivesse escolhido o tamanho M teria me assentado melhor na parte dos ombros, porque o S deixa-me um bocadinho apertada. 


Da SheIn recebi esta blusa branca com um "corte" nos ombros e fiquei super feliz com ela. Assentou-me lindamente e acho que vai dar looks bem giros de Primavera/Verão!


Finalmente, da Zaful recebi estes calções pretos em veludo que acho que são perfeitos para os dias de Verão para levar à praia ou até mesmo para passear. Encomendei o S e ficaram-me direitinhos no corpo, além disso, a qualidade parece-me muito boa. 

O que acharam das peças que recebi? Já conhecem alguma das lojas?

You Might Also Like

55 comentários

  1. Adorei tudo Telma, tantos os pincéis como as roupas, são lindos!

    Beijinhos <3
    Que inspirações tão bonitas e coloridas! Óptimas para esta estação :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O bikini é lindo! Também estou à espera de uns pinceis desse género :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo linda, os calções, o bikini, os pinceis , que coisinhas lindas. Adorei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. O bikini e tão giro @

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis são a coisa mais amorosa! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tennho uma mini-luva dessas para limpar pincéis e adoro!
    E por falar em pincéis .. esses são lindíssimos!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Gostei das blusa off shoulder e dos calções de veludo :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o biquini!

    www.creativebychance.pt

    ResponderEliminar
  9. Quero muito experimentar os biquínis da zaful, mas tenho medo de errar nos tamanhos (principalmente porque não da para selecionar tamanhos diferentes para a parte de cima e de baixo) e que fique retido na alfândega. Tiveste algum problema com isso? Esse é muito bonito...
    Beijinhos
    Joana
    http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encomendei o biquíni na Zaful, foi na Romwe e também fico com receio por causa disso. Mas esse assentou-me super bem e costumo ter que comprar a parte de cima no tamanho acima. Não tive problemas na alfândega porque o biquíni não ultrapassou 20€.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Uauh, adorei os recebidos! Só coisas super giras e úteis :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  11. adorei o bikini
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Claro que as minhas peças preferidas foram os pincéis unicórnio :D
    Beijinhos ❤
    THE EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  13. Que lindos recebidos! Amei os pincéis e o shorts preto de veludo!!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  14. excelentes recebidos, :) uma coisa que ainda nao mandei vir desses sites foi bikinis, pois como não vou a praia . nem vale a pena eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Oh é uma pena não ires à praia, mas percebo.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Gostei muito da primeira blusa! :)
    Descobri hoje o teu blogue e já estou a seguir! Convido-te também a visitar o meu:
    http://momentosliterariosml.blogspot.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Esse bikini é tão giro! Adorei <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o biquíni!!!
    Segui o teu blog.

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar
  18. Adorei o biquíni e os pincéis unicórnio <3 Beijinhos linda

    ResponderEliminar