LET'S DREAM? | ROSEGAL

segunda-feira, junho 05, 2017


A Rosegal é outra das lojas que me faz fazer perder horas a navegar. Gosto imenso das peças, da qualidade das mesmas, dos preços e do serviço prestado. Portanto, mais uma vez andei a navegar pelo site e criei uma nova wishlist, até porque todos temos o direito de sonhar. Por isso, let's dream, ok?

Chiffon V Neck Top - Pink - Achei esta blusa super adorável e fresca para os dias de calor. Gostei imenso do feitio dela e ficava super bem com umas calças brancas ou umas calças de ganga. Não concordam?

Khaki S Belted High Waisted Floral Shorts - Lembram-se do macacão que vos falei? É verdade, estes foram os calções que vi com o padrão e adorei. São ou não são lindos?

Criss Cross Bikini with Floral Pattern - Green - Eu adoro este tom e quando o vi neste biquíni adorei! É tão lindooooo! Quero tanto, mas tenho de me controlar no que diz respeito a biquínis, senão nem sei...

Drawstring Faux Leather Shorts - Black - Sempre achei piada a estes calções de cabedal, mas nunca tive oportunidade de adquirir uns, portanto, se pudesse gostava de adquirir estes. Só resta saber se iria gostar de me ver com eles. 

Cold Shoulder Surplice Strappy Blouse - Blue - Também gostei imenso desta blusa: fresca e com um feitio super giro nos ombros e mangas. Apesar dos vários tons, este azul e o bordoux foram os que se destacaram mais para mim. 

Que peça gostaram mais? E a Rosegal já conheciam? Passem por lá, vão gostar! 



You Might Also Like

24 comentários

  1. Nossa tens ai peças bastante bonitas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A primeira blusa é mesmo gira, adorei.
    Ajudei nos links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão giiro! Mas adoro o biquíni <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. O biquini é super giro! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. adorei as escolhas
    muito bom gosto :)

    ResponderEliminar