THE BLOUSES | YOINS

quinta-feira, junho 01, 2017

Como sabem o blog tem parceria com a Yoins, uma marca online de roupa e acessórios super giros e com preços bastante agradáveis. 

Mais uma vez, navegando no site apaixonei-me por algumas peças da marca, nomeadamente, blusas, uma vez que são peças que estão em falta no meu guarda-roupa de Verão. 

Navy Random Floral Print Off Shoulder Irregular Hem T-shirt - Está é mais uma blusa floral pela qual me apaixonei. Perfeita para os dias de calor, que por cá já se fazem sentir muito bem, e para conjugar com um outfit bem giro. 

Black Cold Shoulder Chiffon T-shirt com Detalhe Strappy - Dou por a mim a olhar para o meu guarda-roupa e a ver várias peças com as mesmas cores (bordoux, branco, azul escuro, florais ou rosas), mas por incrível que pareça neste momento não tenho nenhuma blusa preta e faz-me falta no guarda-roupa, porque lá está, como o branco o preto também é um básico. E nesta blusa gostei, particularmente, do efeito que tem nos ombros, e lá está, é preta tal como preciso.

White High Neck Open Back Veste de Chiffon Plissado - No entanto, branco ou preto nunca é demais, por isso esta blusa branca bem podia vir para o meu guarda-roupa. Até porque ficaria super bem em alguns looks que tenho em mente para o Verão.

Moda Preto V-pescoço Splited Long Blaras Sleves blusa - Continuando o preto em falta no meu guarda-roupa, foquei-me noutra peça neste tom e, desta vez, gostei muito do feitio que tem no peito. É linda!

E se vocês ainda não conhecem a Yoins têm de passar por lá e fazer já as vossas compras, vão ver que não se vão arrepender!


You Might Also Like

30 comentários

  1. A blusa 2 é sem dúvida a minha favorita!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo escolher a minha favorita, são todas giras!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nossa tens peças lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tão todas tão lindas, adorei as tuas escolhas.
    Ajudei nos cliques.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as peças :

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Great choice.
    Check out our recently added wholesale purses and wallets. I bet you, you'll love it.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da 3ª, acho que fica super elegante até com umas calças simples :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as tuas escolhas, são todas super giras mas as minhas preferidas foram a 3ª e a 4ª. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Nice blouses!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  9. Que blusas tão, mas tão giras!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lovely clothes, flowers are trend this season

    @andreeacarro www.andreeacarro.com

    ResponderEliminar