NUMA ILHA DESERTA | LEYA

sexta-feira, setembro 14, 2018



Olá, olá! As aulas já começaram e eu não consegui fazer post's como prometi-vos ao longo das férias, porém hoje trago-vos uma novidade: consegui parceria com a editora LEYA!

Rapidamente, a editora enviou-me um livro que escolhi para poder ler e confesso que o "devorei" em 3 noites. Um livro de Julie Johnson com o título "Numa Ilha Deserta" categorizado como romance é um livro, na minha opinião, super cativante e impressionante. Tem uma história super interessante que nos faz querer sempre ler mais e descobrir o que irá acontecer a seguir, daí ter conseguido lê-lo super rápido! 



Deixo-vos com a sinopse para que possam ficar curiosos e quem sabe adquirir o livro. 

Sinopse
"Quando o avião se despenhou na ilha, pensei que a minha história tinha acabado. Na realidade, estava apenas a começar… 
Assim que o vi, no terminal do aeroporto, soube que era um cretino. Percebi logo que são homens como ele que os pais temem. Arrogantes, maldispostos, mas… de cair para o lado!
Felizmente, não teria de o voltar a ver… ou, pelo menos, foi isso que pensei. Não podia prever que o avião ia cair. Não podia saber que seríamos os únicos sobreviventes. Nunca me passou pela cabeça que, um dia, seria ele o meu porto de abrigo.
É que a vida na ilha é uma luta constante. Para sobreviver, mas também para não ceder à tentação. Sei que é errado desejá-lo, por todos os motivos e mais algum. Mas o tempo vai passando, e a carne é fraca…
Eu, a jovem e inexperiente Violet Anderson. E ele, o famoso fotógrafo Beck Underwood. Se não aparecer alguém para nos salvar em breve, receio que irei mergulhar nele… e morrer afogada…"



Já tinham lido este livro? Que acharam? Se ainda não o leram e têm curiosidade em adquiri-lo podem fazê-lo aqui. A Leya oferece-nos duas opções de adquirir o livro: ou em livro mesmo ou em ebook. Aproveitem!


You Might Also Like

6 comentários