Máscara em Gel | Yves Rocher

quinta-feira, março 16, 2017

Recentemente, contactei a Andreia da Yves Rocher e juntas decidimos fazer uma parceria. Fiz-lhe então uma encomenda, porque tinha produtos que me pareciam excelentes a preços ainda mais excelentes. A Andreia, como é uma querida, ofereceu-me essa encomenda pelo que não tive de pagar nada. No entanto, duas das coisinhas que encomendei são para oferecer, portanto, não vou falar-vos delas. 

Vou apresentar-vos então um produto que me surpreendeu bastante - a máscara efeito gel de mirtilo vermelho
Este é um produto que promete mais frescura e luminosidade à pele e que deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana, conforme a vossa necessidade e até mesmo paciência.
Devemos deixar atuar por 3 minutos na pele e depois passar o rosto por água.


Não contém parabenos e é testado sob controlo dermatológico. 

A minha opinião: De facto, esta máscara dá uma sensação de frescura à pele e fornece-lhe alguma luminosidade. A sensação ao passarmos as mãos pelo rosto após a sua utilização é de maciez e bastante frescura, o que se torna bastante agradável.
É um produto com apenas 50ml, mas que penso que dura algum tempo. Uso-a à cerca de um mês e meio e ainda a tenho por menos que metade. Está totalmente aprovada e aconselho a quem gosta de usar esse tipo de produtos e a quem gosta de sentir a sua pele fresca e luminosa. 


Podem comprar produtos Yves Rocher à Andreia através da sua página do facebook aqui

You Might Also Like

45 comentários

  1. A yves Rocher é maravilhosa, mas esta mascara ainda nao testei, deve ser perfeita para os dias mais quentes ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de a usar agora, mas no Verão ainda deve ser melhor!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. não conheço, mas gostaria de experimentar. devo ter um aroma maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. E o cheirinho deve ser também muito agradável! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu já utilizei esta máscara mas no Verão é mesmo um mimo! O fresquinho na cara sabe tão bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, assim que possa já vou comprar ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas fiquei curiosa para experimentar (:

    ResponderEliminar
  7. Tenho esta máscara e a frescura que dá é fenomenal!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Hello :) nunca experimentei, mas estou tentada :) obrigada pela ajuda :)

    ResponderEliminar
  9. Se puderes experimenta Sofia :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Também tenho essa máscara e dá mesmo aquela sensação de frescura e a pele depois fica muito macia :) Eu gosto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro a marca, mas nunca experimentei o produto. Parece ser mesmo bom *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
  12. No Verao é fantastica... eu vendo e conheco... gosto mto da Yves Rocher...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de experimentar no Verão!
      Obrigada Lili.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Não conhecia mas deve ser maravilhosa!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  14. A embalagem é linda, e pelos teus comentários é mesmo um produto que vou ter de experimentar :)

    ResponderEliminar
  15. Não conheço mas estou tentada a experimentar

    ResponderEliminar
  16. Eu também andava super curiosa e comprei mas não gosto nada. Acho que não faz nada a cara para além de a deixar macia :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, é refrescante, mas cada um com a sua opinião linda.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Nunca experimentei,mas é uma boa dica,obrigada

    ResponderEliminar
  18. Eu estou a usar uma da avon, a preta que atrai as impurezas mas essa seria boa para intercalar 😀

    ResponderEliminar