Sugestões de Presentes | Dia do Pai

domingo, março 12, 2017

Pinterest

O Dia do Pai, o Dia da Mãe, dos irmãos, dos avós, etc., deveriam ser todos os dias, no entanto, há uma data assinalada para os comemorar e mimar as pessoas de quem mais gostamos. O dia 19 de Março é a data assinalada para comemorar o dia do Pai, um dia em que se oferecem alguns miminhos, desde amor a bens materiais, aos nossos pais. 

Quando era mais nova, na escola, fazia sempre alguma coisa diferente e especial para oferecer ao meu pai. Hoje em dia não acho que seja necessário oferecer bens materiais, mas sim oferecer-lhe o meu amor e carinho. No entanto, há sempre um ano que optamos por oferecer algo diferente. Por isso, hoje trago-vos algumas sugestões de presentes que podem encontrar em algumas lojas. 

1. Perfume Black Suede Avon - 19,95€ | 2. Gel de Barbear Revitalizante Avon Men - 6,95€ | 3. Perfume Musk Storm Avon - 11,95€ |
4. Bálsamo After Shave Suavizante Avon Men - 3,95€ | Camisa Riscas de Linho Springfield - 29,99€  |
Gel de Barbear Suavizante Avon Men - 6,95€ |  Camisa Light Oxford Springfiel - 19,99€

Estas são apenas algumas sugestões, no entanto, podem comprar um perfume, uma camisa ou algum hidratante em diferentes marcas e até mesmo mais acessíveis. Mas espero que vos tenha ajudado caso tivessem indecisos/as nas vossas escolhas.


You Might Also Like

56 comentários

  1. tenho de mandar vir algo da linha avon Men para o homem, parece super interessante e ele ainda não experimentou nada.

    gostei bastante das sugestões.

    beijinho

    http://www.sramliberdadenegra.com/2017/03/bagagem-de-mao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vais gostar. O meu pai compra-me sempre e gosta.
      Obrigada Mariana!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que boas sugestões. Gostei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Produtinhos de cuidados de rosto e perfume são sempre uma boa opção!
    Gostei das dicas ;)

    Beijinho * Boa semana
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas! ;) Por acaso cá por casa não há o hábito de oferecer prendas no dia da mãe, do pai, etc!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá também não Rita, acho que o que importa não são apenas os bens materiais.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Boas sugestões! Gostei do post :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei das sugestões!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda estou a pensar no que vou oferecer. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que ricas sugestões!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Por acaso ja comprei prenda para pai/sogro 2 perfumes 😊

    ResponderEliminar
  10. É bom ver sugestões de prendas. Depois de tantos anos como filha começam a perder-se as ideias.

    ResponderEliminar
  11. Adoro as ideias, o meu pai adora camisas e perfumes.

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas escolhas, eu infelizmente já não tenho pai mas são boas sugestões para eu mostrar á minha filha para ela ter uma ideia do que há-de oferecer ao pai. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Boas sugestões! Os pais iriam adorar :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu sou daquelas pessoas que nunca sabe o que dar ao pai 😂
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Mariana, mas algumas sugestões são sempre bem vindas eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. esta é uma frase que ficava lindíssima num quadro no quarto do meu filho :)

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelas dicas ...todos os anos penso e agora o que dou===

    ResponderEliminar
  17. Algo para a barba é sempre boa ideia para o meu pai :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho de admitir que não consigo comprar prendas para o meu pai. Só gosta de um perfume e é o único que usa, só uma um relógio mesmo que lhe ofereçam outros, e de resto tem um gosto muito particular e caro xD

    ResponderEliminar