Cosméticos de Leite de Burra | Phillippe By Almada

domingo, março 05, 2017

Trago-vos mais uma review e desta vez com produtos que recebi da marca Phillippe By Almada.

Recebi 4 produtos para experimentar que contém leite de burra e antes de vos falar sobre eles, vou explicar-vos resumidamente os benefícios do leite de burra

O site diz-nos que: 
A composição de leite de burra é muito rica em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas: Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta uma maior elasticidade e vitalidade refletindo-se, com a sua utilização, uma pele jovem e saudável. 

Este produto contém um grande potencial antioxidante, tendo uma enorme intervenção ao nível da hidratação. Estes cremes contribuem para uma firmeza da pele, tornando-a mais suave e permitindo-lhe uma maior elasticidade. Possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo. 

A marca também sublinha que as peles sensíveis com tendência para reações alérgicas à maioria dos produtos de cosmética, toleram com grande facilidade os cremes à base de leite de burra.


Recebi, então, um creme de mãos, um sabonete, um leite corporal e um creme de rosto. 
Diariamente, tenho usado o creme de rosto e o leite corporal e posso dizer-vos que noto algumas diferenças na minha pele. 
Sou bastante preguiçosa no que diz respeito a passar pelo corpo um creme no Inverno (mas quem não é?), no entanto, este é tentador e tem feito com que o aplique todos os dias. Tem um cheiro bastante agradável e dá uma firmeza e hidratação à pele incríveis. Como não tenho estrias, não vos posso dizer se resulta mesmo neste factor. 


Quanto ao creme de rosto este é um produto que não dispenso por nada. Coloco todos os dias de manhã, quer saia de casa ou não, e tenho notado a minha pele também mais hidratada, suave e firme. É provável que também seja mesmo um creme anti-rugas, mas sinceramente não vos sei dizer. Acho que ainda sou muito nova para as ter


O creme de mãos é um produto que uso sempre que noto que as minhas mãos precisam de hidratação, porque sinceramente não uso muitas vezes por achar que não tenho necessidade. Porém, já usei algumas vezes e gostei do aspeto macio que o creme proporcionou às minhas mãos


Finalmente, sobre o sabonete não vos posso dizer muito, pois não uso sabonete por ter a pele sensivelmente seca e prefiro o uso de gel de banho. Usei apenas duas vezes e não posso dizer-vos que gostei, porque não gosto mesmo de sabonete, mas achei que a pele ficou ligeiramente mais suave e menos seca

Apesar de não usar os sabonetes, uso os outros produtos e posso dizer-vos que os cremes à base de leite de burra estão totalmente comprovados. São eficazes e excelentes, por isso, recomendo. 


You Might Also Like

43 comentários

  1. Ola :)
    Tenho de experimentar 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Também estou a testar esses produtos e estou a adorar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Devem ser porreiros! tenho de experimentar :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bastante Edna, se puderes experimenta. Vais gostar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca mas só pelo facto de ter leite de burra já deve ser fantástica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com os produtos, sobretudo com o creme de mãos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia estes produtos! Mas gostei de saber a tua opinião!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ansiosa por experimentar... Parecem ser muito bons!!

    ResponderEliminar
  8. Também uso e adoro! O creme de rosto está quase a terminar (snifff) :(

    Beijoca <3
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas parecem ser óptimos ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já conheço os produtos e adoro, :D
    beijinhos pequenina

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho ouvido falar muito bem desses produtos mas ainda não experimentei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu sou preguiçosa em passar creme no rosto, mas no corpo passo até demais kkkk não conhecia essa marca mas vou testar.

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  13. Ja ouvi maravilhas destes cremes de leite de burra... pela sua informacao sao excelentes...

    ResponderEliminar
  14. Adorava experimentar!!
    Devem ser fantásticos!! :)

    ResponderEliminar