Ai Que Tentação... Ácida | Embelleze

terça-feira, março 28, 2017

Já não é novidade pelo mundo da blogosfera que todas temos uma nova tentação... uma tentação ácida que a Embelleze nos enviou. 

Recebi há, sensivelmente, três semanas este Spray Condicionante Novex Tentação Ácida que, segundo a marca, protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminando até as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao seu cabelo um toque macio e um brilho invejável.

A minha opinião:
Desde que comecei a usar este produto que o meu cabelo está muito mais macio e fácil de pentear, o que para mim é um milagre e um "alívio", porque o meu cabelo às vezes é bastante complicado de pentear. Também é notório um brilho fantástico e um cabelo mais cuidado e hidratado, claro que com a ajuda da máscara que vos falei aqui


Há três formas de usar este produto: 
  •  Como primer, antes do champô; 
  •  Como potenciador de hidratação, entre o champôo e o condicionador ou a máscara; 
  •  Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing
Eu gosto de o usar como finalizador, até porque confesso que esqueço-me sempre de aplicar antes do champô, pelo que ainda não o fiz e, portanto, não vos posso dar feedback sobre isso. Usando-o como finalizador após a lavagem, noto que o meu cabelo seca com mais facilidade, pois senão o aplico leva imenso tempo a secar por ser um cabelo volumoso. O cheiro (a vinagre de maçã), quando aplicado, é maravilhoso, se bem que depois ao longo do tempo não o sentimos no cabelo. 

Podem adquiri-lo AQUI a um preço fantástico!

E vocês já conhecem este produto? O que acham dele? 

You Might Also Like

46 comentários

  1. Adoro bastante a marca e a gama de produtos é sempre bom quando os produtos resultam
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu quero tanto experimentar este produto!! Tanto!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também noto a diferença no meu cabelo, é ótimo o produto!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante curiosa, tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também estou a gostar muito de usar esse produto. <3
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Ando a ver este menino por todo o lado. O cheiro é incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tentação impossível de resistir Cátia eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Já ouvi falar muito dele, e sempre muito positivo os resultados. Confesso que ainda não tive a oportunidade de o ter, mas já vi nas prateleiras , só que ainda não o comprei. Mas quero muito experimentar. Gostei da tua opinião. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar Célia, assim que experimentares não queres outra coisa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar no conceito de primer para o cabelo. Achei curioso :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho imensa curiosidade nos produtos da Embelleza ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Deve ser mesmo bom!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  11. Deve ser muito bom. Tenho que experimentar. :)

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho gostado imenso de o utilizar! Cheira tão bem *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. adoro os produtos da novex. vou comprando sempre diferentes á medida que acabam e realmente não sei qual gosto mais. o cabelo fica maravilhoso

    ResponderEliminar
  14. Estou tão curiosa acerca deste produto e super ansiosa por experimentar!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Não conheço o produto mas gostava muito de experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom. Aliás todos os produtos da Novex são excelentes!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Ainda não experimentei , tenho curiosidade.

    ResponderEliminar