Passatempo Cremes de Rosto | Philippe By Almada

quinta-feira, março 09, 2017



Como sabem o blog também tem parceria com a marca Phillippe By Almada e, por isso, decidimos mimar-vos com dois cremes de rosto à base de leite de burra, ou seja, são dois cremes para dois vencedores. (falei-vos dos cremes aqui).
Querem ganhar? Então sigam as regras atentamente!


O passatempo inicia hoje dia 9 de Março e termina dia 30 de Março. 
Válido para Portugal Continental e Ilhas.
O prémio será enviado pela marca Phillippe By Almada.

Boa sorte a todos! 🍀

You Might Also Like

74 comentários

  1. Adoro estes produtos, a participar <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destes cremes, e pelo conceito em si, de ao utilizar o leite de burra, não deixamos a espécie extinguir-se!

    ResponderEliminar
  3. Esta marca é excelente, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Já tento há imenso tempo ganhar algo desta marca mas ainda não consegui ! Pode ser que seja agora :)

    ResponderEliminar
  5. Já participei.
    Gostei muito.
    Beijinhos :)
    http://instagram.com/valeriafaria8

    ResponderEliminar
  6. Olá, linda!
    Estou super curiosa com estes produtos.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A participar... maravilha de passatempo

    ResponderEliminar
  8. Deve ser excelente, fico a cruzar os dedinhos :D

    ResponderEliminar
  9. é uma marca que se ouve falar muito bem e que desperta curiosidade. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  10. A curiosidade que tenho em experimentar estes produtos... Obrigada pela oportunidade e pelos passatempos excelentes :)

    ResponderEliminar
  11. A participar!
    Obrigada por este passatempo!

    ResponderEliminar
  12. Adoro os produtos Phillippe by Almada, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito da PHILIPPE BY ALMADA e adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o blog e claro, o sorteio!
    Beijinhos :D

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Vou participar :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A participar, pois a minha esposa adora esta marca!

    ResponderEliminar
  17. A participar... maravilha de passatempo :)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar muito bem desses produtos, adorava ganhar este passatempo! *-* *-* Participo.

    ResponderEliminar
  19. A participar, gostava muito de experimentar.

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Gostava muito ganhar, por isso estou a tentar a minha sorte! :p
    Beijihnhos

    ResponderEliminar
  21. Já estou a imaginar o cheirinho desse creme. Deve ser tão bom <3 Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  22. Estou a participar em todos os passatempos!! Eu 😃

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei nada da marca, era bom experimentar :)

    ResponderEliminar
  24. Olá! Estou a participar. Obrigada pela oportunidade! Adorava poder experimentar estes cremes!

    ResponderEliminar
  25. Estou tão curiosa com estes produtos! Obrigada pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  26. estou anciosa por experimentar esta marca :)

    ResponderEliminar