Passatempo 700 seguidores

sexta-feira, março 03, 2017

Olá meninas, como é que estão? Trago-vos mais um passatempo e desta vez é para celebrar os 700 seguidores. É verdade, o blog já conta com mais de 700 seguidores em 1 ano e meio e isso deixa-me mesmo muito feliz. Aliás, só vos tenho a agradecer por todo o vosso carinho e por me acompanharem sempre que podem. Espero que continuem a acompanhar-me e espero continuar a trazer-vos novos e bons conteúdos. 


Como tenho cá em casa alguns produtos novos da Avon e não os consigo vender decidi sortear a alguém que me segue e que gosta do meu trabalho. Vou oferecer um creme de mãos e pés da linha Planet Spa, uma base em creme Ideal Flawless no tom Ivory e um sérum de cabelo que suaviza e repara as pontas espigadas. 

Para se habilitarem só têm de cumprir as regras que são bastante simples: 


O passatempo inicia hoje, dia 3 de Março e termina dia 31 de Março. 
O passatempo é válido para Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira. 
Quem não cumprir as regras todas será automaticamente desclassificado.
Boa sorte a todos! 🍀💝

You Might Also Like

41 comentários

  1. Parabéns pelos 700 seguidores! :) Que venham mais! eheh

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 700 seguidores querida, que venham muitos mais!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns minha pequenina linda pelos 700 seguidores :-)
    Participo com muito gosto e obrigada por este fantástico passatempo Bjocas enormes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Martinha!
      Boa sorte, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e que venham muitos e muitos mais! :)

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 700 seguidores e que venham muitos mais. <3

    XO XO

    martacantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 700 seguidores, adorei o passatempo.

    ResponderEliminar
  7. A participar, boa sorte a todos! :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 700 seguidores, que continue a crescer o blogue! :)

    ResponderEliminar
  9. Telminha adorei o passatempo, estou a participar

    ResponderEliminar
  10. Yupiii fui a feliz vencedora, que bom muito obrigada querida Telma, vou adorar os meus 3 prémios <3 , parabéns pelos 700 e agora que já vão em 803, e irão ver muitos mais seguidoras, adoro a tua simpatia e o teu blog, desejo-te muitos sucessos e muita inspiração não só no blog mas pela vida fora, és um doce ser humano !!! Muito obrigada, querida beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu por todo o carinho Nina!
      Parabéns!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Muito obrigada minha linda, já recebi todos os meus prémios, adoreiiiii muito, obrigada também por mais miminhos bons , adorei também as amostras tão cheirosas, beijinhos querida :*

      Eliminar
    3. Que bom querida! Obrigada por avisares :)

      Beijinhos <3

      Eliminar