TAG: Maquilhagem Surpresa

sexta-feira, novembro 06, 2015

Olá, como estão? Finalmente fim-de-semana e vai ser cansativo, pelo menos para mim, que vou ter de estudar imenso... Mas bem, vamos ao que interessa: 

Hoje trago-vos uma TAG sobre maquilhagem e fui nomeada pela Bárbara Sousa do blog Menina da Moda.

A TAG é super divertida e consiste em escolher 6 produtos para 6 tarefas. Para cumprir este desafio devemos instalar a aplicação Lucky Wheel Lucky Draw no telemóvel.

Escolhi os seguintes produtos: (Não tenho fotografia do corretor, desculpem meninas! E a sombra que escolhi foi aquela em tons de vermelho com brilhantes.)



1. Uma mulher sexy tem sempre lábios bonitos, coloridos e hidratados, comece a make usando lápis nos lábios. 
2. Para uma carinha saudável, dê pinceladas nas bochechas com batom. 
3. Agora é hora de arrasar, coloque corretor nas pálpebras.
4. Tenha sobrancelhas de diva! Não se esqueça de retocar a sobrancelha com blush
5. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produto surpresa, que é máscaras de pestanas!
6. E por fim contorne o nariz e o rosto com sombra de olhos.

Pelo que podem ver calhou-me tudo no sítio errado e vejam só o meu look super engraçado: 







Fiquei super engraçada, não acham? Quanto ao passo nº4 era suposto colocar blush nas sobrancelhas, como o blush é um rosa claro não ficou muito nítido.
O resultado final foi este:



Que acham de começar a usar esta maquilhagem todos dias? Ficava super gira! Ahahah, estou a brincar. Gostei imenso deste desafio e vou nomear a Carolina Garcia do blog My Beauty.comFico à espera de ver o resultado Carolina!

Beijinhos e,
Até breve!





You Might Also Like

0 comentários