Compras e Recebidos | Avon, MUA, L'Oréal...

sexta-feira, abril 15, 2016

Olá vaidosas, está tudo bem com vocês? Finalmente, chegamos ao fim-de-semana e já podemos descansar um bocadinho!
Há alguns dias que vos ando a dizer que vos vou mostrar algumas compras e recebidos, mas tem sido mesmo complicado com aulas e com estudos... Hoje, vou então mostrar-vos tudo aquilo que recebi e comprei. Infelizmente, ainda não chegaram algumas coisinhas mas depois mostro-vos noutra oportunidade.

Para começar, apresento-vos os meus primeiros produtos de maquilhagem da MUA. É uma marca que já estava curiosa por experimentar há algum tempo, assim como a Carmex. Tive a sorte de ganhar estes produtinhos num passatempo do blog da Cláudia Amaral. O batom hidratante da Carmex não estava presente no passatempo, mas a Cláudia foi uma querida e enviou-me. 
Ainda só tive oportunidade de experimentar um tom desta paleta de sombras e gostei. Mas ainda não vos posso fazer uma "análise" mais profunda sobre ela. Talvez, em breve.
Também já experimentei o batom hidratante da Carmex que tem este tom como podem ver na imagem, mas que nos lábios não fica tão carregado. Dá apenas um bocadinho de cor. Gostei imenso e recomendo!
Na Avon encomendei este dois cremes hidratantes da nutraeffects. Aproveitei porque era uma promoção disponível no catálogo de revendedores e também porque estava a precisar de novos cremes hidratantes. Fiz o teste de ID à pele que se encontra disponível no site da Avon, se não estou em erro, e foram-me recomendados os cremes Radiance. Comprei o de dia e de noite. Em breve, faço uma review sobre estes dois produtos. 
Como fiz uma encomenda na Avon com valor superior a 50€, recebi este creme de corpo e desodorizante da Far Away
Ganhei, também, este batom da Oriflame, The One, num passatempo da página da minha querida Adriana, Um Sonho de Mimos, em parceria com a Oriflame - Rita Costa. Ainda não o experimentei, mas depois digo-vos se gostei.
Na página Pieces of Me também tive oportunidade de ganhar um vale de 2,50€ para adquirir o novo creme/óleo para cabelo da L'Oréal. Estou bastante curiosa por experimentar e assim que comprar, aviso-vos. 
E por fim, mas não menos importante, recebi estes dois pares de brincos lindíssimos e este anel super adorável! 
O 1º par de brincos a contar da esquerda ganhei na página Top of Beauty e são lindos! Ainda não os experimentei, porque ainda não encontrei o look certo, mas vou usá-los de certeza.
O 2º par de brincos ganhei no passatempo da página Pandiju e fiquei completamente apaixonada! Tenho usado quase todos os dias e adoro! 
Finalmente, recebi este anel com um elefante de uma menina que me segue e da qual eu gosto imenso, a Estrelinha Rodrigues. Ela foi um amor em ter me oferecido e não poderia estar lhe mais grata! Tenho pena só de ter chegado partido, mas vou tentar arranjá-lo. Aproveitem e vejam o facebook dela porque vão adorar!

Por hoje é tudo. Gostava de saber se já experimentaram alguma destas coisinhas e qual a vossa opinião. Contem-me tudo nos comentários. Tenham um excelente fim-de-semana!
Beijinhos

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ohh minha princesa adorei <3 e n tens de agradecer foi só um miminho para te dar sorte só lamento o anelzito ter chegado assim :( mas fzs tal como combinamos,dizes me alguma coisa se n resultar sim? Bjinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! <3
      Eu vou fazer e depois digo-te, não te preocupes! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Muito bom o post :) e adorei os batons

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas. Gostei beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Gostei das paletas de sombras e dos brincos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Quanta coisas lindas, adoramos demais a paleta. Arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns brincos iguais aos do meio da foto e também os adoro :3
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar