Favoritos de Março

quarta-feira, abril 06, 2016


Olá meninas, está tudo bem com vocês?
Vem um bocadinho tarde, mas antes tarde do que nunca! O post que vos trago hoje, como já viram pelo título, é sobre os meus favoritos de Março. Todos os produtos que vos vou falar não são novos aqui pelo blog, mas como sei que há meninas novas, não custa nada voltar a falar deles, até porque foram, sem dúvida, os meus favoritos do mês que passou.

Já vos falei várias vezes sobre este CC Cream da Bourjois. Estou a adorá-lo e foi sem dúvida o meu grande aliado do mês de Março. Para espalhá-lo pelo rosto usei, claro, a minha beautyblender que comprei no Ebay e que vos falei aqui. Na minha opinião, espalha bastante bem o produto e é muito mais preferível que os dedos. Quanto aos pincéis do Ebay, ainda não os testei para vos falar sobre ele, mas assim que o fizer, mostro-vos tudo. 

Também já vos falei deste corretor da AVON na cor Fairy que, na minha opinião, é bastante bom e, apesar de não ter quase olheiras nenhumas, resulta bastante bem comigo para esconder aquelas imperfeições que todas nós temos. 

Já não falo sobre esta paleta de sombras da Make Up Revolution há algum tempo. É a minha preferida por causa dos tons nude de que tanto gosto. Acompanhou-me, também, ao longo do mês de Março. Adoro a pigmentação das sombras e aconselho bastante a quem quiser comprar algo da marca.

Para aplicar a sombra nos olhos, tenho utilizado este dois pincéis da Polié. São bastante fofinhos e gosto imenso deles. Além disso, o preço deles é super acessível! 

De seguida mostro-vos algo que nunca pode faltar na minha make up diária. Máscara de pestanas, como é óbvio! Esta é da AVON e é a minha preferida desde que a tenho. Não uso outra, vou usá-la até ao fim! Dá imenso volume às minhas pestanas e dura-me o dia inteiro. Adoro!

Blush/Bronzeador: um produto da AVON que apesar de ser lindo é fantástico! Adoro a cor que me dá ao rosto. Acho que fica bastante natural e bonito, como uma mulher gosta. Aconselho imenso!

Para aplicar o blush/bronzeador, costumo usar este pincel que já tenho há imensos anos. E tem sido sempre o meu grande aliado no que diz respeito ao pó.

Claro que não me podia esquecer dos batons, não é verdade? Os meus preferidos do mês de Março foram estes dois da AVON. O da esquerda é o Country (uma cor avermelhada) e o da direita é o Berry Blast, é o da nova coleção da AVON e é matte. São sem dúvida os dois batons que mais uso e que mais gosto! Agora estou na onda de experimentar os nudes, vamos lá ver o que sai daqui...

E por fim, para limpar o meu rosto, tenho usado a Água Micelar da Garnier todos os dias. Desmaquilha muito bem (apesar de não tirar as maquilhagens mais arrojadas), hidrata e tonifica na perfeição o rosto. Tenho adorado e tenho imenso pena de que já esteja a acabar, mas terei de comprar mais uma, como é óbvio! Tenho notado tão bem que desde que uso a Água Micelar que a minha pele está mais oleosa na zona da testa, não sei se sou só eu a notar isso, mas como tenho a pele seca notei bastante esta diferente. De resto, adoro mesmo e aconselho vivamente a quem quer experimentar!

Gostaram? Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo! 
Beijinhos

You Might Also Like

16 comentários

  1. Nunca usei nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa! Uma coisa mais linda que a outra!! Eheh, beijinhos 😍💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada Beatriz! Tens de experimentar eheh
      Beijinhos 😘 <3

      Eliminar
  2. Adorei minha pequenina ♡ não tenho nenhum destes produtos, contudo a água micelar já deve estar a caminho e daqui a uns tempos espero ter o batom berry da avon , pelo menos pedi ao namorado para os anos e ele não disse que não ♡♡
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa! :)
      Vais adorar a água micelar e vais ver que o teu namorado te oferece o batom e vais adorar também eheh, beijinhos <3

      Eliminar
    2. Era uma prendinha mesmo boa *-* ♡ a ver vamoooos eheh

      Eliminar
  3. O batom da avon berry blast é qualquer coisa 😍😍😍 encomendei e estou ansiosa que chegue.
    Os pincéis da polie nunca vi por cá. Compras te onde?
    A água micelar já ouvi tantas coisas boas e ainda não comprei para poder comprovar, mas será a minha próxima compra.
    Beijocas
    achamarrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, vais adorar! :)
      Ganhei num passatempo de uma menina de cá, mas vi-os no outro dia na Central dos Cabelos.
      Tens de experimentar, vais adorar!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Os batons da Avon são lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. De todos os produtos apenas usei a água micelar mas, todos os produtos paresentados são giros, principalmente os batons e a paleta.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoramos os produtos, adoramos a paleta, excelentes produtos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O blush e a paleta são lindos! :D Desses produtos o único que experimentei foi a água micelar :) Beijinhos

    ResponderEliminar