Creme Sem Enxague - O Boticário

segunda-feira, agosto 29, 2016



Por aqui tem estado tudo a correr bem e parcerias não têm faltado, o que me deixa super feliz! Há pouco tempo realizei uma parceria com a Paulinha do Boticário e com outras duas páginas dela, uma de bijuteria e outra da Yves Rocher. 


Para iniciarmos a nossa parceria começamos por enviar um produto uma à outra para experimentarmos e darmos a nossa opinião. Eu ainda não consegui enviar nada à Paula da Avon para que ela experimente, mas assim que me for possível vou enviar para saber a opinião dela. Entretanto, ela enviou-me este creme para o cabelo do Boticário

Como nunca tinha experimentado nenhum produto do Boticário fiquei super feliz. Assim que recebi o produto, experimentei-o no mesmo dia e comecei logo a adorar.

O que é? E o que promete?
É um creme sem enxague exótico para o cabelo e é de ameixa. Promete restaurar os fios do cabelo e hidratar os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados. 

Como se deve usar?
Pode ser aplicado depois de usar o shampôo e o condicionador e não é preciso passar o cabelo por água. Também pode ser usado nos cabelos secos ao longo do dia para amaciar o cabelo e deixar um cheirinho super agradável.

O que achei do produto?
Ainda só o estou a usar há cerca de uma semana, mas tenho gostado imenso e tenho notado algumas diferenças. Sinto o meu cabelo muito mais macio depois de aplicar o creme e tem ajudado a restaurar os fios do meu cabelo e a hidratar os que tenho danificados. O cheiro é super bom e nem é muito ativo, por isso suporta-se bem e fica agradável. 

Onde podes encontrar este produto?
Numa loja física do Boticário ou numa Revendedora da marca que esteja perto de ti. Eu aconselho a Paulinha que é uma querida e podem contactá-la aqui

Quanto custa o creme?
O creme ronda os 10,99€. É um bocadinho caro, sim é verdade, mas vale a pena comprar o produto porque ajuda mesmo a manter o cabelo macio e menos danificado, para além do cheirinho que deixa no cabelo.

Aconselho vivamente este produto e tenho a certeza que ninguém se vai arrepender de usar este produto! 

A Paula também enviou-me uns brincos da página Elegant Woman (a sua página de bijuteria) e umas amostras da Yves Rocher. 


Deixo-vos aqui a página onde a Paula vende produtos do Boticário: Paulinha boticário
Se a quiserem contactar já sabem, não se vão arrepender!

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esse do boticário ainda não experimentei, já experimentei outros e gostei mas esse tb deve ser bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Se puderes experimenta um dia :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que giro, tenho esse creme cá em casa! Foi me oferecido mas nunca cheguei a experimentar! Esta na hora! Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei este da boticário.
    Agora fiquei curiosa!!
    Beijinhos
    Mística Beauty & Life

    ResponderEliminar