O look perfeito para uma noite de verão

segunda-feira, agosto 08, 2016



Alooo meninas, como estão? Espero que esteja tudo bem convosco. Hoje trago-vos um post sobre moda, ou melhor, com looks que poderão ser ideais para as noites de verão. Além dos looks vou mostrar-vos também o penteado e a make adequados. 

Para começar, apresento-vos um look bastante simples e bonito perfeito para uma noite de verão ou quem sabe para uma festa branca que possa haver na vossa cidade. A renda tem sido uma grande tendência deste verão quer seja em saias, vestidos, macacões ou blusas. Na minha opinião, uma mala e uns sapatos castanhos ou beges ficam a matar. 


Para acompanhar o vosso look nada que ficar ainda mais giraça com uma sombra com brilho, um eyeliner à gatinho (podem optar por usar o eyeliner ou não) e sem dúvida o clássico batom vermelho para arrasar! Quanto ao penteado podem fazer um apanhado ou simplesmente deixar o cabelo solto, de modo a que o look não fique de todo exagerado. 


Uma segunda opção poderá ser umas calças pretas ou de ganga, como preferirem e uma blusa a vossa gosto, por exemplo, branca como sugere este look. Bastante simples e fresco para uma noite de verão bastante agradável. Uma mala e uns sapatos dourados dão um toque de brilho ao vosso look. Mas não é tudo... Ainda não estão prontas para arrasar!

Falta a make e o penteado... Eu optaria assim por uma make mais ousada nos olhos. Uns tons matte para usar como sombra e um batom mais soft, como este da imagem que é super giro e que cai bem de qualquer maneira. O que acham?

Um penteado simples e giro... um apanhado ou então o cabelo solto com uma pequena trança que apanha atrás. Fica adorável e é perfeito para completar o look sugerido!

Finalmente, outro look bastante fresco. Uma saia preta e uma camisa à vossa escolha fica perfeito! Claro uns sapatos e uma mala preta vão ficar bem de certeza. 

Na make optaria por umas sombras com brilho, um esfumado assim para o castanho e o eyeliner. No entanto, não usaria o batom que a foto sugere, mas é uma opinião pessoal, vocês usam o que quiserem. Eu escolheria um vermelho e vocês?
Para o penteado deixaria simplesmente o cabelo solto e voilá, pronta para arrasar!

Estas foram apenas algumas sugestões de looks, de makes e de penteados. Podem optar pelo que quiserem e acharem que fica melhor no vosso look
Gostaram? Deixem nos comentários qual foi o vosso look preferido e se mudariam alguma coisa. É importante saber a vossa opinião!


Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. adorei pequenina , *-* looks simples e bonitos , :D
    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas sugestões! Por acaso, há bocado estava a combinar uma saída com amigos e fiquei a pensar no que vestir ahah :)
    Segui o blog!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos sempre a pensar nisso quando temos algum compromisso, mas espero que ajude! Beijinhos e obrigada :) <3

      Eliminar
  3. Gostei muito de todas as sugestões e uso muito looks do género do terceiro.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto de todos os looks, era capaz de usar todos! Mas sempre com batom vermelho ou escuro :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa!
      Concordo contigo, usava mais os vermelhos ou então o segundo que sugeri :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adorei todos os looks, as makes e os penteados.Super giros <3

    ResponderEliminar
  6. adorei as sugestões, são bem lindas !
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar