NEM TODOS OS AMORES CRESCEM | CHIADO EDITORA

sábado, dezembro 30, 2017


Como sabem adoro ler, mas infelizmente tive de fazer uma pausa por causa da Universidade. Tinha este livro há mais de um mês para ler e assim que terminaram as frequências comecei a minha nova aventura literária. "Nem todos os amores crescem" de André Marques foi um livro que me desiludiu imenso. Constituído por 180 páginas, categorizado em "Viagens na Ficção" e publicado em Agosto de 2017. 

Foi o primeiro livro da Chiado Editora que não gostei mesmo e que nem consegui ler mais do que 20 páginas. A escrita não me cativou. Há palavras que ficam bonitas de se usar, isso é verdade, mas quando usam demasiadas palavras diferentes e pouco comuns exageradamente a leitura começa a deixar de ter piada. Para mim foi um livro que não tem nexo nas frases e que não me fez ter vontade de ler mais e querer conhecer mais da história como normalmente acontece. Fiquei desiludida e por isso não recomendo de todo este livro, mas vocês sabem que gostos são gostos e nem todos gostamos das mesmas coisas. 

Apesar da desilusão, gosto imenso da Chiado Editora e há livros que valem realmente a pena, por isso aventurem-se noutros.

You Might Also Like

10 comentários

  1. parece ser um livro bastante interessante. gosto da capa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que gostes mais do tipo de leitura que eu.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Obrigado, Telma Tavares, pela sua breve crítica ao meu livro. De facto, o livro apenas começa relativamente perto da página 20. E é sempre mais fácil irmos pelas palavras mais comuns. O objectivo da obra é realmente a captação de novos públicos, e, felizmente, aos poucos, os passos têm sido certeiros. De qualquer forma, muito obrigado pela divulgação. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um livro bastante interessante...

    ResponderEliminar
  4. Não conheço este livro! Mas adoraria lê-lo!! Adoro ler!!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa para o ler, parece bastante interessante.

    ResponderEliminar