TUDO DE BOM E PODEROSO COM A EMBELLEZE

segunda-feira, janeiro 29, 2018



Em Dezembro tive a felicidade de receber dois produtos da Embelleze, uma marca que a cada dia que passa surpreende-me mais. Hoje, trago-vos a review destes dois produtos que tenho andado a testar quase diariamente.

Não é por acaso que o produto se chama Tudo de Bom, porque realmente tem tudo de bom! Pré-Shampôo, Leave It, Tratamento Condicionante e Creme de Tratamento Ultraprofundo, são as mais diversas características deste produto. Pode ser usado antes de aplicar o shampôo, que é o que faço sempre, e deve atuar durante 3 minutos sobre o cabelo seco e depois lavado com água, passando de seguida ao shampôo. 

Também pode ser aplicado depois do shampôo, aplicando sobre os fios. Para um tratamento mais eficaz o ideal é aplicar nos cabelos lavados e deixar agir durante 15 minutos. Porém, ainda podem usá-lo como creme de pentear, isto é, aplicando sobre os cabelos húmidos ou secos, penteando de seguida.

É um produto adequado para todos os tipos de cabelos e que todas as mulheres desejam experimentar para se sentirem ainda mais boas com Tudo de Bom

Opinião: Sinto os meus cabelos muito mais macios e leves com o uso deste Pré-Shampôo.

Este é um condicionador Poderoso que deve ser usado, naturalmente, após o uso do shampôo. É aplicado apenas nas pontas e, normalmente, deixo agir durante 2 a 3 minutos. Promete hidratar, dar brilho e evitar pontas duplas. 

Opinião: Tal como o produto anterior, noto com este Poderoso um cabelo mais macio e brilhante. Além disso, noto verdadeiras diferenças nas pontas duplas que já não persistem tanto em existir.

Já sabem que podem encontrar estes produtos à venda no site oficial da Embelleze Portugal e em algumas lojas físicas. (Nos Açores, em São Miguel: Central dos Cabelos)


You Might Also Like

4 comentários