Exfoliante de Açaí | Será o melhor?

domingo, abril 02, 2017

Felizmente, ganhei num passatempo de uma parceria aqui do blog (Boti Lovers - Consulta B Andreia Silva) um voucher de 5€ e aproveitei para fazer uma compra que já queria fazer algum tempo. Comprei, finalmente, o exfoliante de açaí! Além do voucher ainda estava em promoção (6,99€) pelo que apenas paguei 1,99€ e acho que os portes senão estou em erro. Uma excelente compra, portanto...

O que vos posso dizer acerca deste exfoliante
É, sem dúvida, o melhor exfoliante corporal que já usei até hoje! Se bem se lembram falei-vos do exfoliante de ameixa do Boticário aqui, mas confesso-vos: este de açaí é mil vezes melhor! 


O cheiro é maravilhoso e a textura acho que ainda consegue ser melhor do que o de ameixa. Uso-o uma vez por semana e sempre que o uso sinto que a minha pele está menos seca, mais macia, suave e acima de tudo cheirosa! 


Claro que a Andreia é uma querida e ainda enviou-me uma amostra do creme de açaí que me fez ficar tentada a comprar. Aliás, espero comprá-lo em breve!


O creme tem um cheiro maravilhoso tal como o exfoliante e usar ambos é qualquer coisa como DIVINAL

Exfoliante Açaí - 9,99€ ; Creme de Açaí - 13,99€

Para qualquer compra destes produtos ou de outros produtos do Boticário podem fazê-lo com a nossa querida Andreia Silva e ainda usufruem de 5% de desconto com o código: baúdavaidade


You Might Also Like

84 comentários

  1. Eu adoro o cheiro do creme de Açai!! É dos favoritos :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também tenho o de ameixa, mas em comparação a este prefiro este!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Great product. I like it.
    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.
    KIss

    ResponderEliminar
  4. eu não gosto muito das coisas do boticário, não sei, mas os cheiros não são os meus preferidos... mas isto parece-me maravilhoso! se calhar ainda vou experimentar ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho muitos produtos, mas adoro este de açaí, é mesmo maravilhoso!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Parecem dois óptimos produtos querida, tanto o creme como o esfoliante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Olha não conhecia mas parecem muito bons!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Confesso que esse eu não conhecia mas adorei saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é mesmo maravilhoso Sofia, tens de experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adoro os produtos da boticário. Esse nunca experimentei, mas tenho outros e adoro, tem sempre um cheirinho muito bom :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, mas tens de experimentar esse de açaí. Vais adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Olha não conhecia, mas fiquei curiosíssima em relação ao cheiro hehehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Os produtos de Açai têm sempre um aroma maravilhoso! Tenho mesmo de experimentar este!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que sim, esse já me fez ficar apaixonada. Quero mais produtos assim!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adorei gosto muito de Açai, preciso conhecer este do boticário.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Parece realmente muito bom :D tenho que experimentar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. meu esfoliante esta acabando e adorei a dica do produto, quando comprar eu te digo o que achei, pois ja estou amando só de olhar! AMEI SEU BLOG <3. beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Não conheço o cheiro do açaí mas este esfoliante parece tão apetitoso que só pode cheirar muito bem.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Andrea, é mesmo bom!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Muito obrigado querida :D

    Só usei dois 2 produtos do Boticário em toda a minha vida e a qualidade é incrível. O cheiro dessa gama deve ser maravilhoso!

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super bons os produtos. Até agora nenhum me desiludiu!

      Beijinhos

      Eliminar
  16. Eu adoro os produtos do Boticário para o corpo ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Parece ser muito bom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  18. Tenho o de Ameixa e realmente a gama de esfoliantes da boticário é um pequeno tesourinho! Fiquei com vontade de experimentar o de açai :)

    Um beijinho,
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que experimentei o de Ameixa adorei, mas este superou todas as expectativas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Nunca xeirei o de acaí mas deve ser excelente... os produtos Boticário sao todos mto xeirosos...

    ResponderEliminar
  20. Olá Telma :)

    Que escolha tão boa! É um dos meus esfoliantes favoritos! O Açaí cheira tão bem e sentes mesmo na pele a limpeza que faz! Adoro!
    Mas sou suspeita porque sou mega fã dos produtos da Boticário :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia :)

      É mesmo, é maravilhoso!!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Nunca usei mas parecem ser excelentes! Ainda hei-de experimentar ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu amooo esfoliante! Adoreiii sua dica! E como adoro roxo, já amei esse aí haha
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  23. Ofereceram-me esse exfoliante no Natal. Por acaso ainda não experimentei, mas tenho de tratar disso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de usar Bárbara, vais adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  24. Adoro este esfoliante. Para mim o melhor sim :D

    ResponderEliminar
  25. Esse creme açai é maravilhoso, além de cheiras tão bem, adoro , o esfoliante nunca experimentei :) adoro o Boticário <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem cheiroso! O exfoliante é ótimo tens de usar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  26. Para mim, o melhor exfoliante! Já experimentei e recomendo! :)

    ResponderEliminar
  27. Já usei ode ameixa e gostei apesar de não ser muito fã de cheiros de ameixa mas o de açaí deve ser mesmo muito bom, próximo a experimentar!

    ResponderEliminar
  28. Adoro acaí, se calhar tb gostava do exfoliante! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  29. Eu conheço o de ameixa e gosto bastante.

    ResponderEliminar
  30. Vou experimentar este, assim que o meu actual acabar :)

    ResponderEliminar
  31. Deve ser muito bom!!
    Gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  32. Fiquei cheia de vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente opção e tenho a certeza de que vais gostar :)

      Eliminar
  33. Tem um cheiro maravilhoso!! Adoro!!!

    ResponderEliminar
  34. Adoro os produtos de corpo do Boticário . Tem um cheirinho tão bom .:D

    ResponderEliminar
  35. Se não for o melhor deve andar perto.

    ResponderEliminar