TAG DE NATAL

segunda-feira, dezembro 14, 2015

A partir de hoje sairão post's todos ou quase todos os dias meninas! 
Pensava que ia ficar de "férias" hoje caso tivesse feito o meu último teste, quando as escolas encerram devido ao alerta vermelho na Ilha de São Miguel... Resumindo, o meu teste ficou para o último de aulas, que é quarta-feira. Nada melhor, não acham? Só a mim!! 

Bem, hoje decidi responder a uma tag de Natal.
Adoro esta altura do ano! Adoro o Natal, adoro estar com a família, adoro ver os filmes de Natal, ter a casa enfeitada, comer as típicas comidas e os típicos doces de Natal, adoro, adoro e adoro o Natal!



1. Quando é que começas a ficar excitada com o Natal?
Normalmente, a meio de Novembro. Adoro começar a pensar em decorar a casa (apesar de só o fazer no início de Dezembro), começo a pensar nos presentes, nas luzes...

2. Ainda tens calendários de Natal?
Penso que não. Mas costumava comprar aqueles de chocolates. Ainda não comprei este ano, isto é estranho ahah



3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?
Adoro filmes que envolva cães no Natal, por exemplo The 12 Dogs of Christmas, os smurfs, o garfield e até o Sozinho em Casa apesar das 4872953x que já vi... não me ocorrem muitos mais, mas também adoro ver o Rei Leão, é um filme que nós dá uma grande lição de vida!




4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Não me recordo de nada em especial agora.

5. Diz como é o teu dia de Natal típico.
Então, no dia 24 costumo ver filmes de Natal com a minha prima pequena e com o meu irmão. Depois ajudo na Ceia de Natal e, normalmente, embrulho os últimos presentes de Natal. À noite, é a Ceia de Natal, depois conversamos todos, vemos filmes até chegar à meia noite. Abrimos os presentes, rimos, brincamos... No dia 25 é o almoço de Natal e passa-se mais uma tarde em família a ver filmes, a rir, a conversar... Até chegarmos à hora de fazermos a típica tradição de "o menino mija". É basicamente assim o meu Natal.

6. O que comes na noite de Natal?
O tradicional bacalhau com grão de bico. 

7. Tens alguma tradição de Natal?
Como já referi, ver filmes, ajudar na Ceia de Natal, "o menino mija".

8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?
Last Christmas; All I Want For Christmas Is Yoy; Jingle Bells; Santa Claus Is Coming To Town.


9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
Ter a minha família toda junta de novo (há uns anos atrás). 

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa.


11. Doce de Natal preferido?
É complicado! Mas não gosto de bolo rei. Sou muito gulosa e adoro tudo o que tenha chocolate, mas não sei responder....

12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
A árvore, as luzes...

13. Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
Sinceramente, era a carta de condução, mas vou deixar isto para os anos ahah. Fico-me por uma mala enorme cheia de maquilhagem! Afinal sonhar não custa!



(desculpem a qualidade)

Gostava de nomear algumas pessoas para responderem a este tag também: 
Bárbara Sousa do blog Menina da Moda
Carolina Garcia do blog My Beauty.com

Gostaram?
Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários