O batom que arrasa!

sábado, dezembro 19, 2015

Além da variedade de texturas, acabamentos e das mais variadas opções de cores, o batom é um produto irresistível para as mulheres que adoram maquilhar-se.




Porém, para uma maquilhagem perfeita, com lábios bonitos e atraentes, é preciso saber escolher bem a cor do nosso batom. Para isso, devemos ter em conta o nosso tom de pele e eu estou aqui hoje para vos ajudar um pouco nessa escolha.



Pele branca rosada
Durante o dia, deve-se optar por batons com cores mais suaves como o nude, o rosa velho, o pêssego e o coral. Para a noite optem por destacar os lábios com cores mais vibrantes: o vermelho, o vinho e o marrom são excelentes opções.




Pele branca amarelada
Para quem tem a pele branca amarelada os tons nude e os tons variados de rosa (magenta, rosa queimado, rosa suave) são os que vão arrasar. Quanto a makes noturnas as cores mais vibrantes, o rosa e o vermelho, serão o destaque para um visual ainda mais bonito e elegante.

Pele oliva (morena clara, amarelada e com fundo levemente esverdeado)
Os batons perfeitos para quem tem esta cor de pele são, sem dúvida, o nude, o vermelho, o vinho e o rosa (rosa queimado ou suave, por exemplo).



Pele morena
Para mulheres morenas o batom nude, o caramelo, o coral, o rosa ou o pêssego são a escolha ideal para uma make de dia. Para um look noturno, a pele morena pede tonalidades mais intensas como o marrom, vermelho, vinho ou bronze. 




Espero que este post vos tenha ajudado. Deixem o vosso feedback.

Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários