RECEBIDOS ZAFUL E SAMMYDRESS | DEZEMBRO 2017

sábado, janeiro 06, 2018

Em Dezembro recebi alguns itens da Zaful e da SammyDress, mas não tive oportunidade de fazer este post mais cedo e vocês já estão fartos de saber as razões. Portanto, trago-vos finalmente um post dos últimos recebidos de 2017. 

Da SammyDress recebi 4 itens diferentes, dois deles para o meu irmão. 
O blusão cinzento é uma das peças clássicas do guarda-roupa do meu irmão e felizmente assentou-lhe bem no corpo. Porém, o camiseiro azul escuro desiludiu bastante. Na net parecia uma peça "larga" e que cairia bem no corpo, mas não. É uma peça super estreita que não lhe serviu. (A estas duas peças não consegui tirar fotografias)


Para mim escolhi este camiseiro às riscas. Queria já há algum tempo uma peça deste género para juntar ao meu guarda-roupa. Ainda não o usei, mas assentou bem no meu corpo.

E, finalmente, recebi este conjunto de malas que me veio dar bastante jeito. A mala principal é suficiente para levar para a faculdade. Não é demasiado grande nem pequena. Até agora estou a gostar da qualidade da mesma, só dava jeito que tivesse algumas divisões por dentro. (Não consegui tirar fotografias ao conjunto, desculpem!)





Em relação à Zaful recebi diversas coisas. Já sabem é a minha loja de eleição e não me canso dos itens da marca.

Começando por esta blusa branca que é uma peça que só conseguirei usar nos dias mais quentes, pois tem um tecido bastante fino e "frio", no entanto, aparenta ter uma boa qualidade. (Não consegui tirar fotografia à blusa branca) Já a blusa bordoux é ideal para se usar nesta altura do ano. Não é muito quente, mas como cá nos Açores não faz frio como no continente, dá para usá-la perfeitamente. Fica super bem com uma peça preta ou até mesmo com umas calças de ganga, além disso como tem o laço é uma peça diferente e que acho que dá um ar super sexy e elegante. 

Mais uma blusa bordoux para juntar à coleção. Cá em casa todos gostaram desta peça por causa do feitio super giro que tem nas mangas. Além disso, esta consegue ser mais quentinha que a anterior. 

Mas a peça que me deixou encantada foi, sem dúvida, este casaco de cabedal preto. É um casaco diferente por ser cintado e apesar de eu achar que não ia gostar, enganei-me redondamente. Adorei mesmo! 


You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei cada um dos recebidos. Bom, eu sou do Brasil, e por aqui está bem calor . O clima aí está frio?
    Algumas peças aí são uma delícia para tempinho frio eu adoro. A gente se veste bem melhor. Aiii Aqui essa
    Jaqueta de couro, fez meus olhos brilharem.😍😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim, cá estamos no Inverno.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Só peças giras, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as pecas...
    Dá para conjugares varios looks...
    Gostei kerida

    ResponderEliminar
  4. As peças são mesmo lindas
    gostei bastante de cada uma das escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Pó Holografico) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das blusas Bordeaux :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar