OI, OUTONO? | TENTATIVA DE LOOK (SHEIN, ROMWE, NEWCHIC)

sábado, outubro 07, 2017

Como podem ver pelo título, hoje trago-vos uma tentativa de look, neste caso, falhada. O tempo ainda não me permite usar certo tipo de peças, pelo menos aqui nos Açores o tempo continua quente e como já devem saber cá temos muita humidade o que ainda complica mais. Parece que o Outono teima em não entrar com força... Além disso, não tenho tido tempo para tirar fotografias e fazer looks por causa das aulas e dos estudos que ocupam-me os dias inteiros. No entanto, para não deixar isto atrasar-se por muito mais tempo tirei fotografias meio improvisadas ontem. E vocês sabem, há dias em que as coisas não nos correm tão bem... portanto, desculpem, estas não são de facto as minhas melhores fotos. 

Recebi esta blusa no fim de Agosto, mesmo perfeita para o Outono. É super gira e gosto imenso do seu feitio. É da Romwe e podem encontrá-la em dois tons diferentes. 


 Também recebi estas calças e mostrei-vos recentemente, são da SheIn e são de cintura subida. Tive de colocar um elástico na cintura porque ficavam-me largas, mas de resto assentaram-me super bem no corpo. São calças de ganga escura, embora nas fotografias não se note bem. Gostei bastante da qualidade das mesmas.


Também já vos tinha mostrado estas botas da NewChic. Estão super na moda e eu adoro-as, estou mesmo apaixonada por elas. Só é pena ainda estar imenso calor para as usar. 



Mais uma vez, desculpem-me pelas fotografias que não estão como gostaria. No entanto, espero que gostem das peças!

Vejam aqui: VESTIDOS DE MULHER

You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei bastante de cada uma das escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a blusa e as calças e ficam-te super bem.
    Ajudei nos links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei o look: blusa e calças! Lindas e ficam-te super bem! Mas sendo muito sincera... das botas não gostei tanto, eu pessoalmente optaria por umas diferentes, mas gostos são gostos! Fiquei com inveja da blusa e das calças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! É verdade, gostos são gostos, mas muito obrigada pela tua opinião.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. A blusa é muito gira! E ele custa a entrar, mas está aí quase a cair o belo do Outono =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, já faz cá falta. Obrigada!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Excelente look, fica-te lindamente adoro tudo desde as botas, calças e à blusa , bela combinaçao :)

    ResponderEliminar
  6. ótimas escolhas, gostei bastante principalmente da túnica

    ResponderEliminar
  7. Belo look. Adorei a blusa!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das três pecas, as calças são mesmo giras e assentam mesmo bem

    ResponderEliminar