RECEBIDOS DE NOVEMBRO | ROMWE, ZAFUL, ROSEGAL E FASHION.71

sábado, dezembro 02, 2017

Olá, olá! Espero que estejam todas bem... Eu ando desaparecida, eu sei, mas vocês também já sabem que a faculdade ocupa a maioria do tempo e nem tenho tempo para vir ao PC durante o fim-de-semana. Agora arranjei um bocadinho e decidi fazer-vos um post com alguns recebidos. Devo desde já avisar que as fotografias não são as melhores. Infelizmente, fico triste por vos trazer um post super rápido, mas é o que neste momento posso fazer.

Recebi várias coisinhas de parcerias ao longo de Novembro e é isso que vou partilhar com vocês. Espero que gostem!

Em primeiro lugar, apresento-vos este vestido com um padrão floral muito bonito da Romwe, mas que me desiludiu imenso. Na internet, parecia-me um vestido mais apertado na zona do peito e que depois ia alargando a partir da cintura, mas não... Ele é todo largo e sinceramente, parece um saco de batatas vestido no corpo. Fiquei mesmo bastante desiludida e nem sei bem o que fazer com ele, porque mesmo a alguém que tenha mais corpo que eu, ele fica bastante apertado nos braços mesmo sendo um tamanho S. 


Da Zaful recebi esta blusa também com um padrão giro e diferente, mas esta mandei vir pra minha avó, achei que a devia mimar um bocadinho e ela gostou imenso. A qualidade parece ser excelente. 

Este lenço também é da Zaful e é bastante aconchegante para os dias mais frios. Adoro!


Da Rosegal recebi duas blusas bastantes giras e que me deixaram bastante satisfeita.

Adorei esta blusa desde ao padrão ao feitio. Apesar de não ser das mais quentinhas para os dias frios, é excelente para se usar numa meia estação. Gostei mesmo imenso!

Há imenso tempo que não tinha uma blusa em amarelo torrado e gostei imenso desta. O feitio é super giro e diferente, tem um decote um bocadinho grande, mas nada que com um top preto por baixo não se resolva. Mais uma blusa que me deixou bastante satisfeita!


Finalmente, da FASHION.71 recebi 3 peças. Um casaco e duas blusas/camiseiros.

Infelizmente não consegui tirar fotos agradáveis aos dois camiseiros devido aos padrões que não conjugava com o cenário que tinha disponível no momento, mas poderão consultar as peças no site nos links que vou deixar abaixo.

Quanto ao casaco pensei que tivesse um tecido mais grosso e agradável, mas não. Além disso, fica muito largo nas mangas o que não me agrada minimamente. Em relação aos camiseiros gostei da qualidade de ambas, mas o azul e branco fica-me largo também e não gosto muito de ver. 


Espero que tenham gostado do post, apesar de ter sido simples e rápido! Espero poder trazer-vos mais coisas em breve. As férias estão quase aí!

You Might Also Like

14 comentários

  1. As peças são super giras! Adorei o vestido e os lenços! :)

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
  2. Nossa que tens peças bastante bonitas
    gostei de algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda, gostei de tantas peças que nem sei dizer qual a minha favorita :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. O lenço e o casaco são as minha peças preferidas!! São realmente bonitos
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Que peças tão giras, boas escolhas! O vestido é lindo! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa! É pena o que se passou com ele ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Só coisinhas giras! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar