WISHLIST ZAFUL | ESTOU DE VOLTA?

sábado, junho 09, 2018

Olá a todos! Confesso que já tinha saudades de cá vir escrever e publicar para vocês, mas infelizmente a vida prega-nos muitas partidas e tive de me afastar do blog por isso (algumas de vocês devem ter percebido através do meu facebook pessoal). Mas agora vou tentar voltar, não com a mesma força, porque falta parte de mim, mas aos poucos e com tempo irei publicar mais para vocês. Não posso deixar de referir que a faculdade foi também algo que me impediu de publicar tanto por cá, mas agora já estou de férias (acho eu) e é aproveitar! Mas vá... deixem-mo-nos de coisas tristes! Hoje trouxe-vos uma wishlist da Zaful, nomeadamente, com peças de verão. 

Em primeiro lugar, os calções de ganga são uma peça, na minha opinião, essenciais no verão. São básicos e dá para vários tipos de atividades que pretendemos fazer ao longo destes 3 meses. 

Já o biquíni é sem dúvida a peça essencial do verão, dos dias de calor e de praia. Para quem me segue já há algum tempo sabe que este é um dos que já tenho em vários wishlists, infelizmente, nunca há o tamanho que pretendo. Mas gosto dele e gostava de o ter! 

O macacão foi provavelmente a peça que mais gostei desta wishlist. A moda agora são as riscas e adorei-o por isso e pelo feitio dele, perfeito para uma noite de verão, não acham?

Os calções brancos são uma peça rara no meu guarda-roupa de verão, no entanto, desde que começaram a fazer a festa branca em Ponta Delgada que tenho gostado imenso de adquirir peças brancas para usar nesta festa, este ano gostava de levar uns shorts, mas é algo que ainda tem de ser bem pensado.

Finalmente, como sabem, adoro padrões florais e gostei deste top precisamente por isso. É uma peça fresca e ideal para os dias mais quentes. 


E para vocês, qual foi a vossa peça preferida da Zaful? Ou o que pretendem adquirir este verão? Já agora, contem-me: como estão?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá querida bem vinda, espero que esteja tudo bem contigo. Gostei muito da tua Wishlist, as peças são todas muito lindas.
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Ana Paula. Muito obrigada pela força!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. O macacão é bem giro! As riscas realmente dão um ar diferente a qualquer peça que pareça mais simples!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. gosto do padrao da cueca do biquíni.

    ResponderEliminar