AVON 15

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Esta semana, começou a nova campanha da AVON e que nos traz muitas coisas boas.
 

A AVON apresenta-nos o novo batom perfectly matte que aparenta ser fantástico com aquilo que promete. Como vêem, um fica por 6,95€, mas dois ficam por 9,95€ o que é ótimo. Por isso, toca a aproveitar meninas!

 Depois também temos os batons mais cremosos que também são uma excelente opção... e as cores encantam!


Para quem segue o blog há algum tempo sabe que tenho a máscara para pestanas da SuperSHOCK e sabem que adoro-a. Promete dar volume e cumpre mesmo. É a minha favorita do momento e aconselho imenso. Aliás, aproveitem porque está a um ótimo preço!


Ainda não têm prática em fazer o delineado? Não faz mal, porque podem sempre aproveitar o fantástico preço destes delineadores de olhos que estão a 3.95€!


Gostaram? Ainda mais e podem ver tudo na brochura online, aqui.
Não se esqueçam que se estiver interessadas em algum produto podem contactar-me via e-mail ou através da nova página do Facebook, Revendedora AVON - Telma Tavares.


Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esses batons mattes estão lindos, estou doida pra adquirir o meu!!!! Bjss ❤

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/novidades-mac-lanca-batons-retro-matte.html?m=0

    ResponderEliminar