EOS Lips Balm

sábado, fevereiro 20, 2016


De certeza, que já ouviram imensas vezes falar sobre os famosos EOS Lips Balm, certo? Infelizmente, e que eu tenha conhecimento, não vende em Portugal. 

Hoje, vim falar-vos um pouco sobre estes famosos hidratantes labiais. 

O que é o EOS Lips Balm?
É um batom hidratante que dá toda a hidratação necessária aos nossos lábios. A sua fórmula é 100% natural. Contêm vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba. E protege contra os raios ultra-violetas. 



A embalagem é super fofa e facilita a sua aplicação, assim como evita o desperdício de batom.
Este que vêem na fotografia é uma mistura (deduzo que todos os que apresentam riscas são misturas) de baunilha e menta, se não estou em erro.

Este ainda não experimentei, mas tem um cheiro super agradável!



Este é de baunilha e é o que tenho usado. Uso hidratante labial todos os dias, principalmente no inverno, porque é quando os meus lábios têm tendência a secar bastante. Este EOS Lip Balm ajuda-me imenso a hidratar os lábios e basta aplicá-lo duas vezes num dia que os sinto super hidratados. Além disso, ficamos com um cheirinho bastante bom nos lábios. 

Penso que podem encontrar EOS Lips Balm à venda no Ebay. Os meus vieram do Canadá e foi uma prima que me ofereceu, por isso, não tenho a certeza dos locais certos onde se pode encontrar.

Já conheciam o EOS Lips Balm? Já usaram? Qual a vossa opinião?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários